Pages

Recent Posts

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dicas de motivação

Olá, meninas!?
Como vão com a dieta?
Ontem eu cometi uns deslizes... Tinha jogo do Inter (era pra secar! sou gremista!) e fiz uma pipoquinha com refri! Gente! Pipoca pra mim é perdição!!! AMOOO!!!
Mas pelo menos fui mais consciente... Comprei pipoca LIGHT de micro (não tem como fazer mais depois, limita a quantidade), não coloquei mais sal, pra evitar o inchaço e comprei uma Fanta Zero (que é liberado!). Óbvio que passei um pouquinho das notas... mas tinha feito um lanchinho leve antes, e guardei uma folguinha de notas pra poder gastar com as pipocas!!! hehehe - Saída planejada!!! Já é um avanço!!!

Amadas, mudando de assunto, li uma matéria com algumas dicas pra manter a motivação durante a dieta... Não sei de quem é o texto, mas está no site http://www.dica.info. Lá vai!

Dicas de motivação para emagrecer
1. Encontre uma razão forte que justifique as mudanças que terão que acontecer para que o emagrecimento se torne uma realidade.

2. Estabeleça objetivos realistas para seu processo de emagrecimento, evite a pressa.

3. Escreva a sua motivação e seu objetivo em um papel e deixe num local que tenha a certeza vai ver diariamente.

4. Dê mais importância ao seu comportamento do que ao peso.

5. Fale com familiares e amigos capazes de dar apoio e estímulo. Não comente com mais ninguém que você está fazendo dieta.

6. Domine sua ansiedade. Encontre um prazer ou um hobby que faça com que a sua atenção afaste da comida.

7. Não se pese mais do que uma vez por semana, as variações de peso dentro deste intervalo não refletem a real alteração do peso, e sim alguma alteração hídrica. A informação que se obtém diáriamente cria ansiedade, sendo esta condição perigosa para o processo de emagrecimento.

8. Faça de cada dia o primeiro dia da sua dieta.

9. Evite usar somente roupas largas. Você pode pensar que cabe mais um pouquinho e acabar comendo mais.

10. Tropeços podem acontecer no meio do caminho, mas não significa fracasso. Seja persistente, não desanime e recupere rapidamente o controle da situação.

11. Cuide da sua aparência. Ficar bonita e atraente vai animá-la a prosseguir com a dieta, faça uma limpeza de pele, cuide das unhas e dos cabelos.


Bjinhus!

1 comentários:

Joyce's space disse...

Oi eu amei seu bloguinho...Bjkss lights...

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?