Pages

Recent Posts

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hoje é sexta-feiraaaa !!!

Oi, meus amores!!!
Sexta-feira!!! Tuuudo de bom!!!


Tô ansiosa! Louca pra que acabe o dia pra ir no super fazer as compras e arrumar as mochilas! PRAIAAAA!!!!
Tô sonhando com meu chimarrão na beira do mar!!! Pois é... com friozinho e tudo!!! Delícia!!! Na segunda conto pra vcs!!!
Já estou me preparando, pq embora eu esteja indo relaxar, a RA vai continuar!
Já tenho um saquinho de maçã crocante, aquelas desidratadas pra beliscar na hora do filme a noite... quero comprar umas balinhas diet pra distrair a boca, refri light, muitas frutas e vou levar um pudim light de baunilha pra comer com a compota de abacaxi que fizemos lá em casa (com adoçante!). Isso tudo pq menu noivo e, principalmente nosso amigo, que vai junto, são umas formigas carregadeiras! Tão sempre com alguma porcaria na mão pra comer... então, previnida vale por duas, né!?
Fora isso já conversei com meu noivo... não quero nada de comida engordante!
Vai ser um teste de fogo pra mim gurias! Vamos ver como me saio!!!
Até então, a dieta está bem... ontem a noite é que foi meio bagunçado, por causa que na casa dos outros não tem como ficar escolhendo muito! Acabei não contando as notas da janta, mas como tinha ainda 200 notas sobrando pra janta, acredito que não extrapolei...
Outra coisa da qual estou muito orgulhosa de mim é que até hoje, continuo passando todos os dias o meu óleo ou hidratante no corpo! Minha pele agradece!!!
Tô feliz e entusiasmada!
Então é isso, meninas!
Até segunda!

3 comentários:

Vivi disse...

Que legal Lú... Praia e controle... hehehehehe...
Espero que seu fds seja perfeitinho... gostei da atitude...

Fabi disse...

Olá. Adorei o teu blog. tbm estou na luta contra a balança e tbm moro no RS. Apesar de ser uma carioca! já estou te seguindo. bom finde

Lanuza Dias disse...

Oi Lú!!!
Então menina...eu não como salada....estou fazendo uma força para comer...aprendi a comer cebola agora...estou adquirindo novos hábitos.Fruta eu tomo o suco,como sobremesa todos os dias...acho que dá uma ajudada.
Vamos que vamos!
Se cuida....
Bju

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?