Pages

Recent Posts

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Peso novo!

Oi, gurias!
Como eu disse pra vcs, na semana passada eu havia aumentado o peso, mas que não ia mexer na reguinha, pois era a semana da visita da "prima"! Como incho muito neste periodo, o ponteiro marcou 78,8kg. Ainda não sei ao certo, e também nem vou saber, se tinha emagrecido ou não, ou se tinha engordado mesmo, ou se foram as jacadas dos últimos dias que acabaram colocando um pouco a perder meu emagrecimento. De qualquer forma, tô feliz! Há pelo menos 2 anos eu não pesava o que estou pesando hj! 77,8kg!!!
Ok, se levar em consideração a pesagem da semana retrasada, foram só 200g, mas eu saí da casa dos 78!!!! E isso me deixa plenamente feliz!
Na RA está tudo ok, fora a pizza gigante de ontem à noite! Tava uma chuva danada! Nós estávamos super cansados pois tínhamos levado meu sogro e minha sogra pra praia 2ª de noite... Chegamos lá 23:00 e ontem 5:15 já estávamos de pé! Então ele sugeriu (falava com um jeitinho de cachorro que lambeu sabão!) para pedirmos uma pizza e ficar em baixo das cobertas vendo filme... eu topei. Mas a pizza é pesada demais! Tive pesadelos a noite inteira... acho que foi culpa tbém. Mas tá feito! Hj vou segurar as pontas de novo!
Tô tomando muito chá (esse chá do sol é ótimo! Além de muito gostoso, desincha a gte rapidinho!), continuo com os cremes!
Bom, amadas, por enqto é isso! Vou me despedindo pois tenho que começar os preparativos pra nossa viagem! Tô ansiosíssima!!!

Menu de 3ª feira (18/08):
Café da manhã: 1 fatia de pão de fôrma + 1 c.chá margarina + 1 fatia de roll de peru + 1/2 fatia de queijo lanche processado + 1 xíc. leite desn. c/ café e adoç. = 120 notas
Lanche da manhã: 1 cacho peq. de uvas = 25 notas
Almoço: 2 c.s. arroz + 2 c.s. feijão + 4 c.s. abóbora refogada + 3 c.s. repolho refogado + 3 c.s. guisado cozido + 1 copo de limonada = 135 notas
Lanche da tarde: 1 cacho peq. de uvas = 25 notas
Janta: 3 pedações de pizza + Coca Zero = 300 notas (contei a mais pq a pizza é bem reforçada)
Total de notas: 605 notas UIIIIII!!!!!!

Bjinhus!

6 comentários:

patricia disse...

Oi Lu, pizza é m@r@ kkkkkkkkkkkkkkkkk..eu adoro por ai choveu é???aqui na fronteira nada....bom siga assim eu também incho uns 2 kg nessa época...beijos

Vivi disse...

Oi Lu.. as vezes não dá pra escapar de uma pizza mesmo... fazer o que?
Parabéns pelo peso.. sei o que é ver um valor totalmente diferente na balança.. dá até vontade de dançar... hahahahaha...

Pripri disse...

Aiaiai... essa pizza... Mas qm resiste aquela carinha, toda cuidadosa? "Amor, vamos pedir uma pizza?" Não tem, né?? :D
Fotos lindas da praia! Parabens!!
Beijinhos

Aline disse...

Oi Lú!!!
Parabéns pelo emagrecimento!!!
Ai... pizza... nem me fale... perdição!!!
Beijo!

Lanuza Dias disse...

Oi Lú!!!
Nada de ficar chorando emcima do leite derramado!!Bora pra frente....eu tb comi 1 pedaço de pizza essa semana,foi uma escolha errada,mas não mata ninguém.
Pode deixar que eu já conversei com o meu noivo para ele ficar no meu pé com esse negócio de não me enxergar como eu sou e se eu precisar de ajuda profissional,vou procurar.
Bjinhos

Lanuza Dias disse...

Lú...tira a verificação de plavras!!!!É mt ruim!!
Bjus

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?