Pages

Recent Posts

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Recomeçando!

Oi, meninas...
Semana passada foi muito difícil passar por aqui... corri muito! No trabalho, em casa, fora de casa...
Não consegui nem organizar meu cantinho e quero ver se consigo colocar ordem no galinheiro esta semana!
Tô numa fase de reestruturação... mudando coisas, revendo metas e prioridades, colocando minhas coisas em ordem, me desfazendo do que não quero mais... isso também tá me deixando mais afastada um pouquinho, mas no fim, vai valer a pena...
Hoje estou voltando para a dieta com tudo!


Passaram os acontecimentos maiores, agora resta somente a formatura da minha irmã, no sábado. A comilança neste findi foi total! Até me senti mal... não de enjoada ou coisa do tipo... mas sabe aquela sensação de que suas células estão "engorduradas"? Quando vc só consegue sonhar com um suco de laranja ou abacaxi... que seu corpo está pedindo um "detergente"!?! Assim eu me senti...
E pra ajudar, ontem, passando pelos canais de televisão, me deparei com os gêmeos mais gordos do Brasil, no programa do Gugu... como eu quase não assisto TV, peguei o bonde andando, não sei como começou, nem como vai terminar... o que sei é que tive mais um motivo pra recomeçar com força total! A reportagem era sobre a luta deles para emagrecerem pra conseguir chegar a um peso que não corressem risco de vida, para fazer a redução do estômago... gente, eles chegaram a pesar 221 kg! Tem noção!?!
Ouvir os dois falando, a dificuldade e a persistência deles, os depoimentos e agradecimentos pelas pessoas que não desistiram deles... aquilo me fez cair num choro! O médico que tratava deles tava falando sobre ele ter emagrecido 25kg para a cirurgia e que teria que ter cuidado pra não comer dobrado até o dia "D", que seria na 2ª seguinte e um deles falou que engordava até com água... o médico disse então: "com água não! com comida! E comida não voa... ela precisa que a sua mão a leve pra sua boca"... pois é... é uma decisão nossa! e aquela frase caiu como uma luva pra mim, que estava fazendo tão certinho e acabei relaxando por duas semanas seguidas... Chorei muito! Desabafei o desapontamento comigo mesma... Pedi que meu noivo não desista de mim e que me ajude ainda mais! Essa reportagem mecheu demais comigo... pq eu sei o quanto é difícil segurar as pontas quando tudo o que vc gosta de comer está na sua frente!!!
Mas, a questão é que tô empolgadíssima em retomar a dieta e gostaria de dizer pra vcs que a ajuda das amigas aqui do blog é fundamental! Durante o tempo que tava sempre passando por aqui, em contato direto e diário com vcs, minhas forças eram redobradas! Então, nem que seja pra dar um "oi", eu não deixo mais de vir!
Desejo pra vcs uma ótima semana e conto com vcs!!!

4 comentários:

Vivi disse...

Oi Lu... poxa.. eu ja chorei muito no decorrer do caminho... achando que nunca ia conseguir... que eu ia ser gorda pra sempre...
Precisei de muito apoio... muita gente q me ajudava quando eu caia...
Agora eu sei que eu posso... mas q não consegui nada sozinha...
Ontem meu dia foi louco.. dieta 0... passei o dia na base de barrinhas de cereais... to retomando tudo hj.. de novo...

patricia disse...

Oi Lu, que legal essa historia, concerteza a decisão da nossa alimentação deppende de nós...beijos

Anônimo disse...

Lu...momentos de auto-reflexão e mudanças são sempre necessarias para o nosso crescimento pessoal.
O mais importante é que você acabe se conhecendo melhor e consiga atingir todas suas metas.
Fico contente que esteja animada com a RA, é isso ai amiga!
Vc pode, vc consegue!
Pra nos que só temos sobrepeso até que é mais facil emagrecer, mas imagina pros 2 gêmeos obesos morbidos, que sofrimento deve ser!!!
Espero que a sua semana seja iluminada!
Beijinhos...

Aline disse...

Oi Lú, querida!!! Como vc está?
Nossa, nem me fale... também falo pro meu marido não desistir de mim... mas às vezes, qdo como algo além da conta, ele me olha daquele jeito, como quem diz: vc não tem jeito! Apesar de que ele tbm é obeso, mas não importa.
O que mais me dói é que ele eu já conheci assim, obeso. Agora eu, era super magrinha. E virei isso aqui. Afe!
Digo que foi propaganda enganosa...hehehe.
Mas não vou desistir nunca!!! Quero voltar a ter o corpo que tinha antes!!! E vou chegar lá leve o tempo que levar!!!
Siga firme e determinada, Lú! Nós vamos conseguir!!!
Beijos!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?