Pages

Recent Posts

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

E as novidades...

Olá, galerinha light!!!
E aí? Como vão com as RAs??? Espero que todo mundo empenhada!!!
Por aqui as coisas estão indo muito bem!!!
Estou empolgadíssima e espero na próxima pesagem oficial do desafio, agora dia 30, chegar até os 75kg... depois ficam 5kg pra emagrecer em outubro e os outros 5kg pra novembro... assim, minha meta estará alcançada!!!
Sei que terei uma pendenga braba aí na frente!!! Feriadão... sendo que no dia 10 é meu aniver... vai uma galera pra praia comemorar comigo e passar o findi, mas quero, preciso me manter na linha pra não pôr tudo a perder!!! Sei que chego a engordar facinho facinho 3kgs em um findi só, então... já viu, né?!
Por aqui estou tentando fazer algumas modificações... tenho optado por sanduíches mais leves, com salada e peito de peru pra janta e quando não está tão frio, com suco de frutas... tô evitando me entupir de carboidratos...


Também estou fazendo um esforço, mesmo com frio a chuva como está aqui, pra tomar os 3 litros de água...mas gente!!! Me sinto uma mãe d'água!!! Mas pra atingir a minha meta tá valendo!!! Quando caminho vou ouvindo o barulho da água sacudindo na barriga!!! kkk
No mais, tudo certo! Felicíssima por não estar mais sozinha em casa fazendo algo de bom pela saúde... minha mãe tá bem animada, me acompanhando... semana passada emagreceu 1,4kg!!!
Hj tenho uma janta pra ir... me puxei o dia todo, tomei muuuiiita água e tô me preparando psicológicamente para não me passar!!!
Não vou ficar de papelzinho na mão, mas mentalmente vou ir contando as minhas notas pra não extrapolar!!!
É isso aí, meus amores!!!
Bjooo

6 comentários:

angeli disse...

tem selinho pra vc no meu blog!

bjo

Lúcia disse...

:Ishhh acho que a angeli tbm mandou selinho p ti hahahah enfim, ta la no meu blog! uahauh beijooo

Lanuza Dias disse...

Oi Lu!!!
Isso ai menina...tô gostando de ver a empolgação!!Continue assim que vc vai chegar a sua meta!
Quando tiver jantares a noite,se controle durante o dia pra não estrapolar suas notas...é assim que eu faço!
Beijos

Sibele disse...

Oi,flro!Beber água é uma questão de costume tbm moro no Sul, tbm sinto frio,mas tomo 3l de água brincando é verdade q não saio do banheiro,mas pelo menos fico desitoxicada,kkk.
Hum quanto as festas q se aproximam se organize de uma intensificada nos ecercícios agora e já vá se preparando mentalmente pra não jacar pq vc pode comer de td sim,mas moderadamente.
Bjosss

Vivi disse...

Oi Lu.. quanto tempo....
Menina.. achei que era só eu que conseguia a proeza de engordar de 2 a 3 kgs num fds de jaca... odeio quando isso acontece...
hahahahahaha

Ana Paula de Lima Soares disse...

Oh flor...
Nem fale em sapo... me sinto a propria rã,
Viu a bocozona aqui não viu selinho não...rs
Qualquer coisa me ajuda
Beijokas

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?