Pages

Recent Posts

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Acabando com as desculpas... criando oportunidades!

Oi, amadas!
Embora hj esteja um pouco mais calma do que ontem, ainda tô muito indignada com a minha atitude perante a atividade física e aos fins de semana! Mas como ficar reclamando não vai me fazer entrar nos eixos, o negócio é partir pra ação!
Avaliei minha conduta nos últimos tempos e cheguei a conclusão que tenho que me curar da "desculpite aguda"! Então, tracei algumas estratégias pra melhorar este quadro!


1) Desde que comecei a RA, não teve um findi sequer que eu tenha feito certinho!
Muito se deve ao fato de não ter nada de salada nas refeições na casa do meu noivo. Sabe aquela história: ahh, já que não tem a salada, vou comer um pouquinho mais pra compensar! Ahhh, já que não tá certo mesmo, vai ser a minha refeição livre! (até poderia ser, se não acabasse jacando nas outras refeições também!) Então, neste caso a estratégia é levar comigo uma "marmita light", com frutas e verduras para a casa no noivo. Assim, pelo menos essa desculpa não vou ter mais. E durante a semana, qdo eu for pra lá, já vou deixar a marmita pronta na hora do almoço, pra não deixar de levar por ele ficar me atucanando pra ir de uma vez!

2) A atividade física ainda é um problema! Embora eu adore malhar, com a correria tá meio complicado... Sobre as caminhadas já conversei com meu noivo pra gte se puxar... afinal, se ele quer desfilar com uma noivinha gostosona, de biquini no verão, vai ter que colaborar! hehehe. Então hj começamos a nos puxar na caminhada!
Já os abdominais, que acabei abandonando faz tempo, tbém acabei com a desculpa da falta de tempo! E já parti pra ação hj mesmo! Como antes do expediente, tanto pela manhã, qto na volta do almoço, chego uns 10 minutos antes... o que eu fiz? Trouxe um lençol velho aqui para o escritório e vou aproveitar este tempinho todos os dias pra me puxar nos abdominais! Coloco em cima do tapete e mando ver!

Esses são os dois fatores mais determinantes que estão atrapalhando o andamento da minha RA, então vou me puxar! Essa semana tem feriadão, vai ser um teste de fogo!
No mais, 3 litros de água, OK... cremes e cuidados com meu corpo, OK... tudo em ordem!
E já falei demais!
Super beijoooo

1 comentários:

patricia disse...

Oie Lu, é isso ai devemos reavaliar as nossas atitudes para poder melhorar mesmo, siga assim adorei a estratégia...beijos!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?