Pages

Recent Posts

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Firme e forte!

Meninaaass!!! Como estão???
Scraps
Recados animados

Tô feliz da vida!!! Semana puxada! Muita correria, tô com o pé no findi (que tbém vai ser corrido, muita coisa pra fazer!)... mas só de fazer uma coisa diferente, sair da rotina, já tá valendo!!!
Nessa semana o peso não mudou... bem feito pra mim, que fazia o dia todo certinho e depois comia o que não devia de noite! Não que tenha comido horrores, mas as minhas escolhas poderiam ter sido beeem mais saudáveis... mas depois disso, tô me puxando na dieta! Tô tomando os 3l de água por dia, só a caminhada é que tá complicada, pois ou tá chovendo ou tá um frio do caramba!!! Não por nada que tô com uma tosse danada e a garganta estourada! Só que daí, em vez de fazer alguma coisa em casa mesmo, aproveito pra dar um intensivo nos artesanatos que tô fazendo pra ganhar um $$ por fora... fim do ano tá aí, os gastos aumentam muito e não quero ficar contando trocado nas férias... então o negócio é correr atrás!!!
No mais, continuo passando meus cremes, ando bem mais vaidosa, com vontade de me arrumar, até pq as roupas já estão ficando bem mais decentes!!!
Bom, gurias, já falei demais!
Desejo pra vcs um ótimo findi!!!
Bjooo

4 comentários:

patricia disse...

Oie Lu, nao desisita e reavalie as opções...beijos e bom findi!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Lu! =D Nossa, mas o importante é q vc está se sentindo bem! Rs hehe Teve um dia q eu fui pra academia e tomei moh chuva e vento! Rs Não sei como eu ainda não fiquei resfriada! Rs
Mas valeu a pena! Toh feliz pra caramba q a semana acabou e eu fui tds os dias na academia! =D
Axo q foi a primeira vez desde q começo as aulas...
E o q vai faze no fim de semana, heim?!
Se cuidaaa

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oiii guriaaaa força aiiii !! estamos com o mesmo peso , vamuuuqvamuuuuuuuuuuuuuu!!! :) belo fim de semana pra voce !

Vivi disse...

Oi Lu... que saudade...

Esqueci de postar o selinho.. coloco amanhã sem falta... ando meio esquecida.. tenho dois pra colocar... não fica chateada comigo não tá...

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?