Pages

Recent Posts

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Receitaaa

Flores, como estão inda na RA???
Por aqui as coisas estão se ajeitando... só o fato de estar comendo certinho, me sentindo fisicamente melhor (por não estar inchada, nem com peso na consciência...) já está ajudando muito a baixar a ansiedade... e acredito muito que até a última pesagem do Desafio de Verão, já vou ter eliminado esse pesinho que acabei recuperando!

Agora deixa eu contar pra vcs... não gosto nada nada de ricota... acho aquilo sem gosto, argg!! Mas em compensação, como tem sabor neutro, acaba sendo uma ótima base para o preparo de pastas pra colocar nos sanduíches...
Dando uma revirada na geladeira, juntando vários restinhos que tinham ali, acabei por fazer uma pastinha deliciosa e muito bonita... com pão preto ficou divino!!!


Amassei uma fatia grossa de ricota com o garfo, misturei 1/2 beterraba pequena ralada, coloquei sal e pimenta do reino até ficar no ponto... depois piquei um pedacinho de cebola, bem pequenininho, tirei a acidez e misturei com o resto. Para dar cremosidade, coloquei um pouquinho de creme de leite light. Mas só o suficiente pra dar liga e não deixar a pasta seca.
Meninas, ficou ótimo! Não precisei colocar mais nada no pão!
Um sanduíche desses com um suquinho de frutas bem geladinho... ai, tudo de bom!
Afinal, não é pq estamos de dieta que nossa comida tem que ser feia e sem graça... pelo contrário!

Por hj é só, meus amores!
Um beijão!

1 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Pior né...tem gente que pensa que comida saudável é feia e sem sal nem açúcar...nada disso, pratos coloridos e atraentes né...deu vontade de comer esse creminho, só tiro a cebola...rss

bjo querida*

boa quarta*

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?