Pages

Recent Posts

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Passei pela 1ª prova de fogo!

Oi, amores! Bom dia!
Tô animadona hj, faltam só 3 dias para as minhas férias! Nem acredito! Embora o ano tenha passado voando, parecia que nunca ia chegar!
Ontem passei pela minha 1ª prova de fogo: fui para o shopping com minha irmã, meu noivo e um amigo nosso... fui comprar os presentes do noivo... Muuuuiiita gente, eu tava tri cansada e morrendo de fome! Tinha tomado meu shake às 18:30hs e já eram 22:30hs... mas me comportei! Tentei comer só uma salada de frutas, mas não tinha um raio de lugar que vendesse! Fui passando pelas possibilidades, mas tudo engordante... então optei por uma Coca Zero com um pão de queijo médio. E deu pros cocos! Fiquei tão feliz, tão orgulhosa de mim que vcs nem imaginam!!! Depois de tanto tempo levando a RA na brincadeira, estar me puxando de novo está me fazendo muito bem!
Mas não adianta! Na verdade tudo é a cabeça da gte! Agora tô feliz, já deixo o stress pra lá, pq tô saindo de férias... daí fica mais fácil fazer tudo certinho...
Pro ano que vem, tô pensando em procurar uma terapeuta floral, pra tratar essa ansiedade... Não quero mais um ano como foi este em termos de stress e cansaço! Como sou contra a remédios mais fortes e sei que o floral tem ótimos resultados pra mim, é por aí mesmo que eu vou!


Bom, era isso!
Super bjooo

2 comentários:

Joyce's space disse...

Oi minha linda muito obigada pela força e pelo selinho você é maraaaaaaaaaaaaaaa..Beijosssssss

Musicalmente disse...

woowwww que showw

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?