Pages

Recent Posts

domingo, 10 de janeiro de 2010

Traçando novas estratégias pra emagrecer de vez!


Oi, minhas lindas!
Que saudades de vcs!!!
Cheguei agora pouco da praia e posso dizer que tô com todo o gás!!!
Engordei muito, com certeza! Tbém tô super inchada! Tomei o maior susto qdo me vi no espelho de corpo inteiro! Nossa! Vcs não imaginam a minha cara! Mas tbém era de se esperar... durante as férias não enfiei o pé na jaca... simplesmente mergulhei nela de corpo inteiro!!!
Paciência! Agora vou ter que correr atrás do preju! E vim disposta a tudo!!! Não vou colocar minhas novas estratégias ainda pq tô definindo tudo certinho... mas posso dizer que tô investindo na "coisa"! Logo venho contar pra vcs!
Quero agradecer o carinho de vcs que, mesmo sem a minha visita este tempo todo, mesmo sem ter idéia do que tá acontecendo com cada uma de vcs, vieram aqui, me deixaram seus comentários, seu carinho e apoio! E este é o motivo principal de estar aqui agora, em vez de dormir e descansar da viagem, para postar pra vcs! De apesar de ter feito tudo errado outra vez, ter a coragem e a vontade de retomar a RA, pois sei que posso contar com as minhas fiéis escudeiras, sempre presentes me deixando uma palavra de conforto, de carinho, dando um conselho, puxando minha orelha... isso não tem preço!
2010 vai ser um ano diferente, gurias! Podem crer!
Segunda-feira de manhã vou me pesar em jejum e depois posto pra vcs o tamanho do estrago e o novo plano de ataque! Me aguardem!!!
Um super beijo pra todas vcs e um ótimo e próspero 2010 pra vcs todas!!!

2 comentários:

Lúcia disse...

Guria! tu tirou tua foto do perfil e eu eu já tava meio perdida, não tinha certeza se esse era o teu blog! hauhauha
ahhh, lembra que eu disse que estava trabalhando num salão? Agora estou atendendo em casa! hehehe Qualquer coisa me manda um e-mail! Beijos!

Pati disse...

Oi amiga... bora que esse ano vamos eliminar essas calorias extras e muito mais...
Bjos e uma ótima semana...

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?