Pages

Recent Posts

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Bug do Blogger e findi movimentado!

Oi, minhas lindas!
Ontem pra variar o Blogger resolveu me deixar na mão ontem e não consegui postar nada!
Então de novo, vou postar de uma vez os cardápios de 5ª e 6ª feiras...
Tô super otimista quanto ao meu emagrecimento essa semana, pois já noto uma diferença muito grande!
A única coisa é que esse é um findi cheio de programações gastronôminas... daqui a pouquinho tenho um almoço em família (lasanhaaaa!), amanhã tem o aniver de 6 anos do meu afilhado e na segunda a janta de despedida do nosso amigo que vai morar no Rio... confesso que tô bem apreensiva! Não quero pôr tudo à perder! Tenho que conseguir!
Por enqto é isso, amores!
Volto com notícias pra vcs!

Clique nas imagens para ampliar


Espero que tenham um ótimo findi e muito juízo (pra vcs e pra mim! hehehe).
Bjoooo

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

2º e 3º dias perfeitos + pesagem

Hi, pessoas! Como estão???
Depois de um piriri no blogger ontem, consigo colocar as novidades em dia!
Dona "M" tá na área e, embora esteja virada num caco de tanta cólica e irritação, continuo firme na luta!
Por sinal, desde 2ª feira meus dias têm sido perfeitos! E ontem, por sinal, foi mais que perfeito! Como não choveu à tarde, caminhei com meu amor por 45 minutos, num ritmo mais lento, pra começar... aos poucos vou aumentando!
Coisa boa que ele tá sempre do meu lado me apoiando! E como tbém tá querendo perder uns quilinhos, fica mais empenhado ainda!
Ontem foi dia de pesagem e fiquei muito feliz! No dia 18, 5ª feira passada me pesei e marcou 80,8kg. Ontem a pesagem deu 78,9kg! Ponto pra mim! Me animei mais ainda!

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar
Por hj é só, meus amores!
Um grande beijo e um dia excelente pra todas vcs!!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

NÃO CONSIGO POSTAR NADA, SÓ O TÍTULO... TÁ ACONTECENDO COM MAIS ALGUÉM??? HELPPP!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1º dia perfeito!

Oi, meninas, como vcs estão???
Hj tô muito feliz... depois de muito tempo, posso dizer que fiz um dia inteiro perfeito! Uhuuu!!!
E hj vai ser assim outra vez! Como no AA, "só mais um dia!"
Parece mentira, mas a comida é um vício mesmo! Parece que a gte perde uma parte qdo começa a abdicar de quantidades exorbitantes dos alimentos que gostamos!
Amanhã vou me pesar, pois seguindo a ordem do livro, o dia de pesagem vai cair numa 4ª feira... só que a dona "M" tá chegando, tô me sentindo bem inchada... vamos ver no que vai dar!

Clique na imagem para aumentar

Bom, meus amores, por hj é só, vou tentar fazer umas visitinhas enqto o chefe não chega...
Bjooo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Oi, lindonas! Como foram de findi???
Por aqui muito calor, acabamos nos refugiando no cinema!
Por aqui as coisas vão andando! Não foram 100% até ontem, mas nada está perdido! Já melhorei muito nas minhas jacadas de findi!
Hj comecei com tudo meu dia... compramos ontem na feira a tal ração humana e experimentei agora de manhã... gente, se emagrece eu não sei, mas que aquilo dá uma energia, ah, isso dá!
Fiquei ligadona! Minha manhã rendeu que uma beleza!
Estou feliz pq a questão das tarefas do livro estão andando novamente... hj estou fazendo a tarefa do 5º dia e confesso que estar andando pra cima e pra baixo com a minha agenda está ajudando e muito!
Tenho colocado cada coisa que tenho que fazer, que lembrar, que observar durante o dia... tbém estou anotando o que como (por sinal, amanhã volto a postar o cardápio do dia!)... fico felicíssima cada vez que abro a agenda e consigo ver que estou fazendo tudo certinho!
Tava mesmo precisando me reanimar... a impressão é que com o passar do tempo e com o aumento de alguns quilos nas férias, acabei me desmotivando e cansando da RA... mas eu não desisto e tô aqui, firme e forte!
Hj vai ser O dia perfeito!!!
Bjãooo!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chega de palhaçada!!! Começou o ano!!!

Bom dia, minhas lindas!
Mais uma vez, e olha que já perdi as contas de qtas foram, tô aqui pra recomeçar!
O Carnaval pra mim foi f... familião reunido, muita comilança, muita cerveja na praia! Até não foi dos piores, comi realmente a mais do que deveria, mas já foi bem menos do que outras orgias que andei fazendo!
Me pesei hj e infelizmente a casa dos 80 se apresentou novamente... 80,8kg. Unf!
Recomecei as tarefas do livro e agora tem que ser pra valer, pois tenho um prazo pra cumprir todas!
Também voltei a contar notas! Já estava abusando um pouco com a história de relaxar com a contagem e esperar o dia certo da tarefa... como recomecei várias vezes as tarefas, ainda não chegou o dia da dieta, então, dane-se! Tô voltando!
Passa o Carnaval e enfim começa o ano! Não temos mais desculpas pra ficar adiando as coisas que queremos fazer... Então, vamos à luta!
SOU BRASILEIRA... NÃO DESISTO NUNCA!!!
Bjãoooo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais animada e menos inchada!

Oi, lindonas!
Chega de deprê nesse blog, pq aqui não é velório!!!
Tô de novo na área! Mas confesso que essa animação só veio do fato de que me pesei de novo hj (nunca faço isso, gurias!) e a balança marcou 78,9 kg... deu pra ver o quanto incho??? Ahhh, ninguém merece, pareço uma esponja!!!
Mas tudo certo então! Tô comendo certinho, tomando água e chá, fazendo as tarefas... por sinal, estou usando minha agenda à favor... nunca tive o hábito de usar agenda, mas sempre ganho do meu trabalho... tava ela lá, jogada em cima da minha mesa e pensei: é tu mesmoooo!
Agora vou fazer assim, pra não deixar passar nada!
Um dia antes leio a tarefa do dia seguinte e anoto tudo o que preciso fazer e em que horário, para as tarefas do Pense Magro... como algumas das tarefas são acumulativas, assim fica mais fácil verificar se está tudo correndo bem!
Nela tbém vou anotar tudo o que como durante o dia, ou o que sinto em relação à RA... vamos ver se isso dá certo! Vamos ver não...
VAI DAR CERTO!
Por hj é só amores! Amanhã conto mais pra vcs! Tenho que fazer mais algumas coisas hj, não posso me alongar...
Bjoooooooooo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A PROVA DO CRIME!

POIS É... ENGORDEI!
GURIAS, QUE DOR ME DEU NO CORAÇÃO QUANDO VI A BALANÇA MARCANDO 80,2KG OUTRA VEZ!
TÔ MUITO, MUITO TRISTE!
QUE SACO ISSO! COMO É POSSÍVEL A COMIDA SER MAIS FORTE QUE A GTE? COMO É POSSÍVEL A GTE SE BOICOTAR TANTO???
JÁ COMECEI NOVAMENTE MEU PROGRAMA DO PENSE MAGRO... VOU ME PUXAR MAIS AINDA PRA FAZER TUDO CERTO! VOU DAR A PRIORIDADE NECESSÁRIA PARA ISSO, PQ JÁ VI QUE É ESSE O CAMINHO E QUE SE EU FIZER TUDO CERTINHO VOU EMAGRECER... MAS TÔ ME SENTINDO DERROTADA!
BOM, SEI QUE É MUITO CHATO, MAS ME AJUDA BASTANTE A ANDAR NA LINHA, POIS NÃO GOSTO DE MENTIR PRA VCS, ENTÃO A PARTIR DE AMANHÃ VOLTO A POSTAR O MEU CARDÁPIO...
BOM, NÃO TENHO MUITO O QUE FALAR... QDO NÃO SE TEM NADA DE PRODUTIVO, MELHOR FICAR DE BOCA FECHADA!
ATÉ MAIS!
BJOOO

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Decepcionada comigo!

Oi, amores!
Como foram de findi??? De semana (já que quase não apareci por aqui nos últimos dias...)???
Por aqui as coisas iam muito bem, até que veio um calorão do caramba pra me deixar super mal, um feriado no meio da semana (na praia!) e mais um findi com familião reunido (na praia!)...
Gurias, tenho passado muito mal nos últimos dias... gaúcho não tá acostumado com calor de 46° e é isso que tá acontecendo por aqui! Tenho pressão baixa e isso acaba comigo... fora que o calor é tanto que passei várias noites quase sem dormir, não caminhei, não comia o dia todo de tão enjoada (e depois comia um boi pela perna de noite!)... ou seja, passei correndo da balança hj de manhã...  Com isso tudo acabei me desistimulando e passei a semana toda sem colocar em prática as tarefas do livro... que m... mesmo! Tava tudo indo tão bem!
Mas não há de ser nada  não gurias... recomeço outra vez!
Tim tim por tim tim, tudo de novo... quantas vezes precisar!
Espero ter melhores notícias pra vcs amanhã...
Bjão!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Muito feliz + peso novo + tarefas 10 e 11 !

Minhas lindas, como foram de findi???
Por aqui tudo maravilhoso!!!  Pela 1ª vez desde que comecei a RA, há mais de 1 ano, FINDI PERFEITOOOO!!! Mesmo passando o dia fora. almoçando fora, indo tomar sorvete!!! Tudo certinhooooo! Nem acredito! Tô tão orgulhosa de mim e do meu eterno companheiro, meu noivo! Gte, tenho que tirar o chapéu pra ele... sábado foi o dia da tarefa 12 (que merece um post a parte!), onde vc passa o dia sem comer... só toma café da manhã e depois janta... vcs acreditam que ele fez junto comigo??? Tô muito feliz!!!
Bom, na 2ª passada não alterei a reguinha qdo me pesei pq tava pra chegar a dona M... mas o peso era 80 kg, redondo!!! E o resultado desse empenho com as tarefas QUE FUNCIONAMMM do Pense Magro...
Tchã nãããmmm... 77,9 kgs!!! De 2ª passada pra cá a balança acusou 2,1 kgs a menos! Tô radianteeee!!! Meu amorzinho tbém emagreceu... de 88 kgs que ele tava na 2ª retrasada, hj pesou 84,9 kgs...
Gurias, juro que não imaginei que conseguiria voltar ao peso que tava antes das férias tão rapidamente.. patinei tanto nos últimos meses, sempre com o mesmo peso, ou qdo emagrecia, em seguida engordava de novo! E isso que nem comecei a contar notas ainda!!! Me aguardem!!!
Agora, sobre as tarefas...

10ª Tarefa: Estabeleça metas realistas
É natural que a gte queira focar o nosso empenho na meta maior, como emagrecer 30 kgs... mas como é um processo demorado, difícil vai ser manter a motivação por todo esse tempo...

Prefira estabelecer metas mais realistas, como emagrecer 2 kgs... vc chega mais rápido à sua meta, se sente mais motivada e vai enxergando as coisas mais fáceis... é mais fácil emagrecer 2 kgs de cada vez, do que 30 de uma!
PS: A minha meta no momento é chegar aos 77 kgs! Tô quase lá!

11º Dia: Diferencie fome, vontade e desejo incontrolável de comer
A gte pensa que sabe distinguir esses 3 tipos de sensações, mas na prática não é bem assim... a tarefa de hj propõe a vc observar e registrar as sensações do seu organismo durante e após as refeições...
A fome dá aquela sensação de vazio no estômago, normalmente acompanhada de ruídos e costuma aparecer após umas 3 horas após a última refeição... Se vc comeu bem e ainda quer repetir, isso se chama... vontade de comer... Se vc tem uma urgência muito forte de comer, acompanhada de uma sensação desagradável na boca, garganta, corpo, acompanhada de tensão, isso é o desejo incontrolável de comer...
A tarefa é: antes de cada refeição, escreva em seu caderno de dieta as sensações de seu estômago e suas impressões. Atribua a esta sensação uma pontuação, numa escala de 0 a 10, sendo "0", nenhuma fome e "10", a maior fome que vc já sentiu. Seja sincera!!!
No meio da refeição, faça a mesma coisa... observe suas reações, registre no caderno e atribua uma pontuação.
No final da refeição e após 20 minutos da mesma, observe seus pensamentos: Vc ainda quer comer mais? Percebe alguma reação física em seu estômago? Qual a força dessa sensação? Quer comer algum alimento específico?
É importante reconhecer cada uma dessas sensações para conseguirmos suprir as necessidades de nosso corpo e resistir às tentações que vão nos afastar de nossa meta! Vc deve repetir esta tarefa qtas vezes forem necessárias até tornar consciente as sensações que seu organismo demonstra.


Bah, fala sério! Post gigante de novo!!! Mas é por uma boa causa, gurias!!!
Bjão e ótima semana pra vcs!!!

Followers

Quer falar comigo?