Pages

Recent Posts

terça-feira, 23 de março de 2010

E cadê o ânimo???


Oi, gurias! Como vcs estão???
Tô meio sumida né, tanto dos meus blogs quanto do de vcs... mas sei lá, qdo a gte não tem coisa que preste pra falar, melhor ficar quieta!
Tô cansada de montanha russa! Peso sobe, peso desce, sobe de novo e assim vai... agora a porcaria da balança cravou os ponteiros nos 78,8 kg e não tem o que tire eles de lá! Unf! Tô de saco cheio!
Tava precisando me animar de novo com a RA, pra ter realmente forças pra continuar, mas como, se o ponteiro não desce nem 100g faz tempo?
Sei que milagres não acontecem, mas gente, não entendo... tenho caminhado pelo menos 3 vezes por semana, mesmo quando saio da RA não tenho enfiado o pé na jaca com tudo, mas nada acontece! Sei que não justifica, que se eu me puxar mesmo a coisa tem que engrenar... e mesmo sem nenhum ânimo, tô começando outra vez (mais uma vez!)...
Ontem sofri muito à noite! Passei um dia de cão, me chateei horrores no trabalho e a primeira coisa que costumo fazer é comer... ontem eu tinha planejado o meu cardápio e segui certinho, mas confesso que cheguei a chorar de raiva, de tristeza, de carência. Queria comer, mas tanto quanto eu quero comer, quero emagrecer, então fiquei com a 2ª opção.
Desculpem o desabafo, mas tava precisando falar pra pessoas que sejam capazes de me entender... essa situação ainda está sendo agravada pela TPM, que esse mês, em vez de me fazer ter vontade de matar um, me deixou deprê! Mas eu levanto!
Vou passar nos bloguinhos de vcs ao longo do dia, pra ver se vou me recuperando!
Beijão, gurias!

5 comentários:

Andressa Santos disse...

é isso guria começa de novo
quantas vezes for preciso!
vc tem q lutar por vc
e vc vai conseguir alcançar seu objetivo
e tpm é complikado...
Melhoras p vc
BjoO**
tenha uma otima terça feira

Paty disse...

Parabéns pela decisão de recomeçar parece que eu estou me lendo a uns dias atrás!!!E o começo é fogo mais o iportante é acreditar e fazer algo, por isso estamos aqui!!!Força querida e vamo q vamo!!!Nã será fácil mais é possivel e se tantas conseguem vams conseguir tb!!!!!FORÇAAAAAAAA bju

Lúcia disse...

iiiiih lu, estamos na mesma!
tbm to de tpm e meio deprimida(nao é a toa que me afundei no chocolate essa semana...)e tb choro de raiva as vzs por nao poder comer(eu chego a ser ridicula as vzs hauauha), mas vamos levantar sim viu? nada de desistir!

beijooooos

Muriel disse...

Oi, lindinha...
É uma fase vai passar...
Tente recomeçar todos os dias...
Já é um passo ...
Vai tentando, insistindo, acreditando...
Vc vai acabar cedendo a si proprio ...
E exatamente assim que tento levar todos os dias...
Pode acreditar ...
Bjus com carinho !!!!!

Ju disse...

Ok... o dia foi péssimo, mas a sua decisão foi maravilhosa!!! não comeu por tristeza...
Quanto ao peso não ceder, pode ser algo como efeito platô...
Mas se vc seguir em frente, vc vai conseguir emagrecer.
Força.
Bjos

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?