Pages

Recent Posts

quarta-feira, 10 de março de 2010

Recomeçar sempre... apesar da gripeeee

Bom dia, meus amores, como estão vcs?
Desculpem o sumiço destes últimos dias, mas depois de um findi maravilhoso na praia, peguei um gripão horrível e não tive mais ânimo pra nada! Hj tô um pouquinho melhor, apesar da tosse e do enjôo, mas resolvi dar notícias...
Pois é, sábado na praia fiz quase um dia perfeito! Digo quase pq não resisti aos pastéis que minha sogra fez pra janta, daí já viu! E como depois que se enfia o pé na jaca a coisa pode ficar pior, acabei jacando o domingo tbém... detalhe que com a gripe, perco a fome em certos horários, não consigo comer nada... depois quero comer um boi pela perna! Mas a farra acabou e hj tô voltando com tudo!


Deixa eu contar pra vcs os dois desafios que meu amor me propôs:
1) Nós dois estamos mudando a alimentação pra emagrecer... óbvio que ele muito menos que eu! Então fizemos um acordo... estipulamos uma meta pra cada um (pra mim, 75 kgs e pra ele 80 kgs). Quem chegar 1º a esse peso e o mantiver por pelo menos 1 mês, ganha um presente do "perdedor", de até R$ 30,00.
2) Durante o ano todo, todos os meses vamos estipular metas de emagrecimento pra mim. A cada mês que eu atingir a meta estipulada, vou ganhar um pequeno presente (diferentes dos que ele costuma me dar) e uma pista sobre o presente maior que vou ganhar no final do ano, se atingir o peso final...
É um amor, esse meu noivinho, né!?
Tenho mais é que me puxar! hehe
Grande beijo amores, agora tenho que trabalhar!

5 comentários:

Drê disse...

melhoras gata!

patricia disse...

Oie amiga olha só que motivação que tu tem hein, va em frente e se cair recomeçe e pense no teu grnde presente...beijos!!!

Carla e Francine disse...

Oi linda, uhuuuuuuuuu q bom q o noivo esta na luta com vc, é bem mas facil!!
e sobre o lance dos presentes é bem motivador!!
eu tbm qdo começo a jacar é uma sequencia de jacadas absurdas..
bjks light

Ma Japonesa disse...

aaaaaaaaaah tb quero alguém pra fazer isso hahahahahaha
será que alguem aqui em casa se abilita?

beijokas

Sibele disse...

Oi,Lu!nossa tendo seu noivo pra te apoiar tudo fica bem mais fácil, pois é depois que a gente jaca um pouco nos permitimos enfiar o pé na jaca de vez isso é um erro e tanto.
Um ótimo findi light!
Cuide-se!
Beijosss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?