Pages

Recent Posts

sexta-feira, 26 de março de 2010

Sextaaaa!

Meninas, como vcs estão??? Preparadas psicologicamente pra encarar mais um findi???
Eu não! Confesso que tô apavorada!
Amanhã vou passar o dia numa feira de noivas que está acontecendo aqui em Porto Alegre e sei que vai ter degustações de bolos, doces, canapés e bem casados e... e... e... ni final do dia tenho o casamento de uma amiga e pelo que sei o cardápio é tudo de bommm! Domingo tem programação com amigos e afilhados, com almoço e passeio no parque! Tuuudo de bom tbém!
Mas enfim, tô me puxando e vou me puxar ainda o que der pra andar na linha!
Agora, vou contar pra vcs... mesmo com a dona M na área, já tô notando alguma diferença no meu corpo... até minha mãe comentou! Amanhã de manhã vou me pesar... já vai estar no final da bandeira colorada, então acho que não vai dar mais tanta diferença... tô empolgada... espero não me decepcionar outra vez! Tomara não ser coisa da minha cabeça de novo, que achei que tinha emagrecido, mas não!
Se der um tempinho, passo aqui ainda amanhã pra contar qual o peso novo!
Quero desejar um ótimo findi pra todas vocês e agradecer por todo o apoio que recebi nos últimos dias! Gurias, vcs são demaisssss!
Bjão!

2 comentários:

Mislene disse...

Oi flor!!! tudo bem?
parabéns pelo esforço e muuuuito obrigada pela força que tem me dado. vai ter sim ótimo resultado, pois é a recompensa pelo grande esforço que fazemos.
Grande beijo.

Sibele disse...

Oi,Lu!Que pena que vc não vai estar ai no findi to encontro ligtche mas tenho certeza que oportunidades não irão faltar de a gente se conhecer até pq com o love lá irei seguidamente a Porto Alegre.
Hum minha mãe falou nessa feira de noivas fiquei tentada a ir espero que ainda esteja rolando qdo eu estiver por ai.
Um ótimo domingo!
cuide-se!
Beijosss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?