Pages

Recent Posts

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nada é tão ruim que não possa piorar! Mas eu sou osso duro de roer!!!

E então que depois de séculos ela resolve dar as caras! Ainda mais gordinha do que estava, porém mais decidida a mudar! A mudança principal vai ser mudar o foco! Saúde... essa vai ser a meta! Tendo isso em mente é que vou conseguir fazer as mudanças necessárias... o corpo magro vem como consequência!
Hoje me pesei e, depois de mais um findi com aniver do noivo, comemoração com nosso amigo que veio do Rio nos visitar, aniversário de criança, ufa! Óbvio que o resultado não seria diferente: 81,5kg! Tô engordando muito! Descambei outra vez! Mas chegaaaaa!!!!
Sabe que eu vi uma cena que me deixou muito triste, principalmente pq sei que tô fazendo a mesma coisa...
Minha melhor amiga tá passando por uma fase bem difícil... e esse findi estávamos no aniver da filhas dela e gurias, fiquei chocada de ver como ela comia! Ela nao estava comendo comida! Ela engolia aquilo e tu via a cada bocado, ela comendo angústia, stress, nervosismo, tristeza... era uma coisa tão compulsiva! Juro que nunca foi de mim reparar no que e como as pessoas comem... mas me chamou a atenção pq minha amiga sempre foi magra, sempre comeu tudo certinho e agora ela tá maior que eu e a cada dia maior!!! E o pior de tudo é que fiquei me vendo fazer o mesmo! Aí fiquei pensando em como meu noivo deve se sentir, meus pais, que me amam tanto e querem me ver bem e feliz outra vez!
Não quero isso pra mim, gente! E vou fazer por onde, podem crer!
Bjoooo

3 comentários:

Geli disse...

oi menina!!!!!

nós 2 voltando...
uma dupla que resolveu mudar!!!!!!!!!!!!

bjoooo

Lúcia disse...

ih lu, sera que nao fomos no mesmo aniversario? ahahaha tb fui em um esse final de semana e TBM engordei =/ 78,3... to triste cmg e decepcionada, mas eu preciso lutar, pro meu próprio bem!
vamos pegar juntas essa RA heim? nao podemos nos deixar abater, mesmo que ainda uma vez que outra hajam deslizes, eles nao podem fazer com que coloquemos tudo a perder né? Beijos e boa semana!!!

Sibele disse...

Oi,Lú!Pena mesmo que não deu pra vc ir no encontro,mas com certeza oportunidadero,mas terão outros encontros e vc irá.
Bom amiga as vezes é preciso que nos defrontemos com determinadas situações pra cairmos na real.
Cuide-se!
Beijosss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?