Pages

Recent Posts

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Empolgada e otimista!

Oi, amadinhas!!!
Como estão as coisas por aí??? E a RA? Findi tá chegando, muito juízo nessa hora, hein!???
As coisas por aqui vão andando muito bem! Tô muito otimista pra pesagem de amanhã dos desafios (o do noivo e da 5ª fase do Desafio de Verão)... apesar da dona M ainda estar "na área"!

Gurias, vcs nem sabem! Deu pau no pc lá de casa... minha vida inteira tava lá dentro! Fotos, vídeos, projetos, esquemas pro casamento e óbvio: eu não fazia backup (quem vê não diz que fiz técnico em informática!!!). Agora tô aí, na chuleada (torcida) pra que a empresa que mandamos nosso HD consiga recuperar os dados sem maiores problemas... pauladinha no bolso, mas se der certo, não me importo!
Então fica a dica pra vcs: FAÇAM SEMPREEEE BACKUP DOS DADOS DE VCS! GRAVEM SUAS FOTOS NUM DVD!!! Senão correm o risco de ficarem que nem eu - SEM PASSADO!
Mas tô confiante... eles vão sim conseguir pegar minhas fotinhos de lá! Depois conto pra vcs o desenrolar da história!
No mais, por enqto é isso!
Gurias, perdoem a falta de visitas... principalmente as amigas novas que estão vindo todo o dia me dar carinho e apoio, mas ainda não consegui me liberar aqui no trabalho pra poder colocar tudo em dia... mas eu prometo, em breve, eu passo por aí, ok!?
Super beijo!!!

4 comentários:

patricia disse...

Oie Lu e ai guria quanto tempo hein!!gostei de ver a determinação logo tu chega a tua meta, qaunto ao PC realmente é melhor gravar as fotos e videos e outras informações em cd1s eu sempre faço isso mas tenha fé que eles vão recuperar sim...beijos

Ju disse...

e eu que salvei um montão de fotos em cds, que não querem abrir mais... e eu não sei o que fazer...
boa sorte...
bjossssssssssssss

Sibele disse...

Oi,Lú!Saudades de vc e de vir aqui,mas mniha vida tá mega corrida, ai flro eu já passei por isso o hd do meu pc queimou e perdi 5 anos de fotos etc e tal que estavam no pc e agora eu sempre faço cds e dvds com fotos, músicas e etc foi até bom tu falar nisso q vou providenciar uns back ups.
Um ótimo findi!
Beijosss

Paty disse...

Quanto tempo linda!!!!
Nem fala disso de perder coisas agora faço bkup de tudo!!!
Eu já ví o peso do desafio e pra mim foi bom espero que pra vc tb seja!!!!
Estamos aí juntas na luta Lu, se cuida no findi, bjos

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?