Pages

Recent Posts

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um dia ok!

Oi, meus amores!

Venho aqui hoje pra contar pra vcs do meu "avanço" (e do fiasco também!) de ontem!
Gente, como a comida pode ser uma coisa tão forte na vida da gente? E não digo a comida em termos de "sobrevivência", mas sim de gula, válvula de escape e tbém motivo pra reuniar as pessoas!
Estou fazendo de tudo pra entrar nos eixos de vez! Tenho hj e amanhã ainda pra atingir a meta do desafio do meu noivo, então tô a mil! Só que convenhamos... frio e chuva são grandes vilões pra nós qdo estamos de dieta... vc só quer comer!!!
E então que ontem cheguei em casa faminta depois do trabalho, mas feliz da vida! Eis que minha irmã chega com meu cunhado logo depois e diz "vou pedir uma pizza pra nós!"
Gente, me subiu uma amargura, eu e o noivo dissemos que não íamos comer, ela até ficou chateada, mas depois conversei com ela e ela entendeu... comi minha torradinha com café e subi correndo pra não enxergar a dita cuja. Só que vcs não imaginam que até chorar por causa disso eu chorei! Fiquei com uma raiva de mim pq tô gorda e não posso comer o que quero, na hora que quero! Enfim... uma fiasqueira, mas passou (créditos para uma TPM aguda, que ajudou bastante nesse drama!). E depois da frustração de não estar reunida com o resto da família comendo pizza, me bateu uma sensação maravilhosa de vitória! Sou uma vitoriosa! E espero conseguir fazer isso muito mais vezes, até chegar ao ponto de não sofrer mais com isso! Ponto pra mim!!!





"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier)

Bjoooo

1 comentários:

Mirelle disse...

Parabéns por esta grande vitória. São estes pequenos esforços que vão fazer a gente atingir nossos objetivos. Bjs

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?