Pages

Recent Posts

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Totalmente relapsa com tudoo

Oi, amores, como vcs estão???
Tô numa correria danada aqui, tá difícil de conciliar o trabaho, hospital (a sogra está internada há uns 10 dias), mais vários eventos que se acumularam todos na mesma semana e ainda, pra ajudar, continuo pestiada e o noivo tbém! Ninguém merece!!! Quase 2 semanas assim!!! E o noivo tadinho, ainda tá pior que eu!!!

Com isso tudo, mais a falta de vergonha na cara, tô comendo que nem uma condenada! Não dá tempo de lanchar no trabalho, chego esfomiada no hospital, daí o que tem mais barato é salgado (com muitas calorias!!!) + café com leite integral... depois chego em casa com fome de novo, pq só o salgado com café não mata a fome desde o almoço, daí como outra vez...
Isso já me fez engordar 900g semana passada... e não quero nem ver como vai ser nessa! Ai que droga! Me irritei!!!
Não vejo a hora de me organizar outra vez!!!
Também o que está me ajudando a não tomar vergonha na cara é o fato que não ponho mais meus olhos no blog! Caramba, como faz diferença!!!
Chego a ficar me coçando pra entrar aqui e visitar vcs, postar certinho, mas não tá dando!!!
Este post que vcs estão lendo agora, só consegui escrever pq o noivo ficou no hospital com minha sogra e são mais de meia noite e tô aqui, pra dar uma satisfação pelo menos, e pra tentar ganhar um tempinho amanhã e ver se consigo visitar vcs!!!
Ah! E já ia me esquecendo!!! Se alguém conhece algum índio que saiba fazer a DANÇA DO SOL, favor pedir pra entrar em contato! O povo do sul agradece!!!
Tô criando mofoooo!!!! Tô brotando já!!!!
Gurias, chega de falar besteira! Perdoem, deve ser o sono!!!
Bjoooo

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo + encontro light!!!

Gurias, hj venho aqui pra dizer pra vcs, que neste 1 ano de blog, a felicidade de ter compartilhado a minha vida com vcs foi imensa!!!
Poder contar com o carinho, com a amizade, o apoio e a sinceridade de vcs não tem preço!!!
Só quem experimenta a experiência de ter um blog, de se entregar as amizades virtuais, é que compreende a amizade que cultivamos aqui... algo que transpõe as barreiras da distância, do tempo, do fuso-horário, de raças, de classe social! O que nos une é a compatibilidade de idéias, objetivos comuns e carinho sem medida, que se faz mais presente do que em muitas amizades que temos na nossa vida "real".

Desejo à todas vocês um feliz dia do amigo!!!


E o mais gostoso disso tudo, é que além do carinho diário que recebo aqui no blog, essas amizades virtuais estão se estendendo!!! Olhem as fotos do encontro light deste sábado, no Praia de Belas (Jú, eu e a Sibele, da esquerda para direita).
Gurias, ameeeiiii nosso encontro!!! Sibele, já contava sempre com teu carinho aqui (e no outro) blog! Te conhecer pessoalmente foi ótimo!!! E Jú, foi um prazer enorme ter te conhecido, pode contar comigo sempre viu!?




Bom, já falei demais!!!
Amanhã venho contar pra vcs as novidades (não muito boas em termos de RA! Aff!!!)
Bjão

terça-feira, 13 de julho de 2010

Mais uma vez gripada e com a garganta estourada!

Oi, amores!
Mais uma vez chego aqui reclamando, odeio isso!
Mas olha o que o tempo faz com a pessoa!!! Mais uma vez tô quebrada, com dor de garganta, tosse, uma gripe infernal e pra completar TPM!!!
Ontem choveu muito e acabei me esbaldando em uma grande bacia de pipocas... 1 não! 2! Uma doce e outra salgada, enqto via filme com meu amor (com aquela chuva batendo na janela!)...
Hj aqui faz um frio infeliz!!! Nem o sol lindo que apareceu não conseguiu disfarçar!!! Muito vento... aff!!!
Viu, não disse??? Só reclamação...
Então me calo por aqui, pra não falar mais besteiras... o que sei é que preciso urgente voltar a comer tudo certinho outra vez... afinal, quero ver um 75 bem grande na minha balança na 6ª feira!!!
Bjão e se cuidem!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Peso novo!!! Uhuuuu!!!

Então lindonas! Depois de vários dias sumida, eis que volto com notícias!!!
EMAGRECIIII!!!
Tô dizendo que agora a coisa vai!!! E não tô nem um pouco preocupada com o findi... tenho certeza que vai ser tranquilo!!!
Mas deixa eu falar... 76,6kgs!!!
Desde o final do ano que não conseguia voltar a este peso! Parece até que desencantei!!! 600g que foram pro espaço!!! Meu corpo tá mudandoooo!!!
Essa semana eu tava aproveitando pra caminhar com o noivo, já que o frio tinha dado uma trégua aqui em Porto, mas que não é que meu pé resolver doer de eu ter que sair carregada no colo pelo noivo, do meio do parque!?! Do nada! Não torci, não forcei... nada!!! Só hj que tá melhor, depois de muita massagem que o amor fez no meu pézinho (ai que ruim! hehehe)
O que sei é que estou muito feliz! E desejo que vcs tbém sejam muito felizes nesse findi que tá chegando!!!
Um grande beijo e aproveitem!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Problemas com os comentários!

Oi, minhas lindas!!!
Não sei se aconteceu com vcs tbém, mas estou enfrentando problemas com o recebimento e a publicação dos comentários nos meus 2 blogs... recebo o aviso de comentário, inclusive eu mesma já fiz testes comentando nos blogs e quando atualizo, não estão lá...
Se por acaso, alguém fez algum comentário e o mesmo não foi publicado, por favor, não levem a mal! Estou aceitando os comentários que consigo, mas alguns somem quando vou abrir pra autorizar, ok?
Vejam isso no blog de vcs... só notei este problema pq tenho moderação nos comentários, senão, ia achar que vcs tinham me abandonado! hehehe

Quanto à RA, tudo bem... ontem passei 50 notas do meu limite, mas ainda assim, fica na média de 1000kcal / dia... tá bom! Não vou me alongar muito, pois já perdi um tempão de trabalho por conta desses problemas, ok?
Amanhã volto à postar meu cardápio certinho...

Bjoooo

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Começando mais uma semana com o pé direito!!!

Gurias, como foram de findi???
Por aqui td certo, embora o findi não tenha sido assim tão perfeito! Acabei saindo demais e comendo tbém além da conta! Mas faz parte e tô na luta de novo, sem dores na consciência!!!
Meu findi foi ótimo por sinal!
Começamos indo no teatro na 6ª feira, no Clube do Riso... depois fomos tomar uma cervejinha com minha irmã e meu cunhado num barzinho...
Sábado começamos cedo!!! Fomos para um parque tomar um chimarrão, planejar algumas coisas do casamento e fazer uma pré lista de convidados (nem acredito que as coisas estão começando a acontecer!!!). Coitado do noivinho! Quase surtou quando começou a fazer os cálculos do que vamos gastar só com o buffet! kkkk
À tarde o noivo ficou fazendo algumas instalações no quarto, enquanto eu começava a alinhavar meu novo blog, para venda dos meus artesanatos... logo, logo vai estar no ar!!! E à noite ficamos vendo um filmezinho bem agarradinhos em casa mesmo!
No domingo fomos cedo para Ipanema, passear na beira do Rio, tomar um chimarrão, dar uma caminhada... aí a vaca foi pro brejo e comemos feijoada! kkkk
Tá... não é aquela feijoada completa (até pq não como aqueles "porquinhos" todos que colocam...). Eles fazem em panelas separadas... comi só a que tinha costelinha e linguiça! Pra acompanhar, abóbora caramelada, carreteiro de charque (carne seca), carne de panela... tudo bem campeiro, delicioso e calórico! Mas não comi tanto assim gente! Fiquei até orgulhosa de mim, pois me controlei! Bem que o olho grande tava GRANDE, mas não dei mole total pra ele! hehehe
Depois dali fomos passear na Redenção e à noite fomos pra casa, onde continuei estruturando meu bloguinho de artesanato!
Movimentado, né!? Ammmeeeeiiiii!
Deixo pra vcs umas fotinho da Redenção e de Ipanema (do Lago Guaíba)!
                                                            Ipanema
                                                            Redenção
Bjão e ótima semana light para vcs!!!

Créditos: Peguei estas fotos no Google. Se for de alguém, e esse alguém quiser que eu coloque os créditos ou tire as imagens, por favor deixe um comentário, ok?

sexta-feira, 2 de julho de 2010

POST VAPT VUPT: EMAGRECIIII

OI, AMADINHAS!!!
VOU ESCREVER CORRENDO PQ DAQUI UNS MINUTINHOS TÔ CORRENDO PRA CASA PRA VER O JOGO! SERÁ QUE O BRASIL EMPLACA MAIS ESSE JOGO???
AGORA, QUEM VENCEU ESSA SEMANA MESMO FUI EUUUU!
PESO NO DIA 22/06/10: 78,7 KG

PESO HOJE, 02/07/10: 77,2 KG!!!
UHUUUU!!! 1,5 KG A MENOS NESSE CORPINHO!!! E DAQUI PRA MENOS AINDA HEIN?!
ME AGUARDEM!!!
SUPER BEIJO E ÓTIMO JOGO!!!

Followers

Quer falar comigo?