Pages

Recent Posts

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Dando a volta por cima!

Oi, gurias!!! Quanto tempo, hein!?
Precisei ficar afastada um pouco pra me encontrar e não ficar aqui só me lamentando! Mês passado a coisa foi f@*# por aqui, mas se Deus quiser as coisas agora voltam aos seus lugares! Andei num nível de stress que até meus sintomas de síndrome do pânico já estavam aparecendo outra vez!
Sábado minha sogra saiu do hospital, eu o noivo tivemos uma longa conversa para acertar nossos ponteiros e não deixar mais que os problemas dos outros acabem por afetar nosso relacionamento! Isso me trouxe mais tranquilidade, só de pensar que agora minha vida vai voltar a andar! E queria agradecer muito à todas vcs que, mesmo eu tendo sumido, ainda passaram por aqui pra dar um oi e perguntaram por mim! Brigada meeesmo pelo carinho!
E pra recomeçar com o pé direito, já comprei meu floral pra ansiedade (que me ajudou muito a um tempo atrás, qdo tomei), ontem voltei a ler o livro Pense Magro e hj tô retomando a RA!
Não me pesei ainda, só vou conseguir amanhã de manhã... mas acredito que apesar de ter comido feito uma louca nas últimas 3 semanas, não tenha engordado, pois as calças continuam caindo! hehehe
Recadoseglitters.com
Bom amores... hj vim mesmo pra dar um sinal de vida! Tenho muita coisa pra colocar em dia aqui no trabalho, nos meus dois blogues e na minha vida! Se der, ainda hj passo no cantinho de todas vcs! Me aguardem!!!
Tô voltando com força total!!!
Bjão! Ótima semana pra vcs!!!

Originado de: Recados e Glitters - Scraps para orkut

3 comentários:

Lúcia disse...

guria, dar o primeiro passo é muito importante e isso t ja fez. agora é só colocar as ideias no lugar e seguir em frente né?
te cuida!

beijosss!

Fê, magra e feliz!! disse...

Oie td bem?!
Qd vc casa!?!?
Eu casei há 02 meses....É um momento mágico, que vc tem q estar serena para curtir cada segundo, DEPOIS DA SAUDADESSSS!!!
Beijoss

disse...

Olá! Acho que estou te seguindo faz um tempo, mas tinha outro "tempo" que não deixava um recadinho...
Então passei para desejar uma linda semana pra vc!!! Tudo de bom e de light!!
Beijocas

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?