Pages

Recent Posts

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sumi, mas voltei!

E aí, gurias, como estão as coisas por aí?
Essa semana a coisa tá corrida demais aqui no trabalho e só agora consegui vir dar um oi!
Confesso que tbém tava meio desmotivada de vir, pq tô remando, remando pra voltar pra RA e nada! A cabeça não ajuda! Começo o dia bem e diante do menor obstáculo acabo caindo em tentação... óbvio, isso acaba me deixando mais deprê, mais ansiosa e acabo comendo ainda mais. Resultado disso: hj me pesei e a balança acusou 78,7kg. Tem noção? Engordei praticamente  2 kgs em 2 semanas! Ninguém merece! Ou melhor, mereci... fiz por onde, cavei meu buraco!
A questão é que fiquei muito triste com isso, mas o tapa na cara serviu. Até agora tá tudo perfeito, até alface comi no almoço (gente, isso pra mim é uma vitória!)!
Coloquei minha agenda pra trabalhar a meu favor outra vez, tô anotando de novo tudo que como pra contar as notas, tô com meu copinho de chá o tempo todo ao alcance... a coisa tem que engrenar!
O desafio tá rolando e dessa vez quero chegar ao final dele me sentindo vitoriosa! E vou conseguir!
Já montei a minha "academia" em casa... o noivo deu uma ajeitada na bici, arrumamos o aparelho que ele tinha de musculação e colocamos tudo montadinho na garagem. Agora não tem mais desculpa pra malhar!
Hoje tem jogo do inter, noivinho tá ansioso, vai rolar pipoca. Já tô me preparando psicológicamente pra comer só a qtde que posso, dentro das notas... e tbém já fiz a musse de gelatina pra ter como recurso qdo bate a vontade de comer.
É isso aí... o post não foi dos mais animados, bem pelo contrário. Mas podem ter certeza que amanhã vou estar bem melhor, bem mais confiante, pq o dia hj vai ser perfeitoooo!

E pra re-re-re-re-recomeçar com tudo, o mini desafio da semana é trocar o pão francês por integral... mesmo sem ter visto que essa era a meta, já tô dentro!
Ponto pra mim!
Bom, vou ficando por aqui e se conseguir (se meus clientes deixarem) faço umas visitinhas pra vcs!
Bjo grande e valeu por todo o carinho que tenho recebido de vcs!

3 comentários:

Mirelle disse...

Oi querida!!! Tenha força.

Fabi disse...

Oi queridona!! boa sorte no seu mini desafio... bjooooo

Malu disse...

Queria o que? Comer o mundo e nao engordar??? Amiga.. essa fase de dieta é PRA SEMPRE.. NAO NASCEMOS MAGRAS.. FAZER O QUE..

as vezes eu acho que eu nao queria emagrecer, queria no fundo SER EMAGRECIDA..

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?