Pages

Recent Posts

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu voltei, voltei para ficarrrr...

Oi, amores!
Depois de muitos dias longe e com muita vergonha de aparecer aqui, resolvi voltar!
Passei muitos dias tentando e tentando e tentando voltar a fazer a RA certinha, mas não teve jeito! Pior que a cada jacada, maior a ansiedade e a vergonha... fora a frustração de ser vencida por qualquer pedaço de comida! Quem me vê falando, deve pensar que sou uma morta de fome, que não tenho comida em casa! hehehe, mas pior que tem... e muita!... e muito boa!!! Sim, comi muito! Novamente apontou na balança os 78,8kg (ahhhh), mas como a TPM está no ar, posso até pensar num desconto...
A questão é que a coisa chegou num ponto que meu noivo me deu uma prensa... não por querer desfilar com uma magrinha do lado, mas pela minha falta de atitude (e a gte sabe que qdo a gte tá "desse jeito", não é só perante a comida que a gte fica sem reação... acaba levando essa falta de atitude para muitos pontos da nossa vida, fica se escondendo, fugindo). Chorei muito! Ele cansou de passar a mão por cima e falou tudo o que precisava... e pior, tudo que eu mesma queria dizer pra mim, mas preferia não pensar!
Voltei, amores! Me sinto forte outra vez! Forte e decidida!, Por mim, pelo meu amor, pela minha vida! Chega de me esconder! Chega de empurrar tudo com a barriga! A hora é essa e eu vou em frente!
Bjão e ótima semana para todas vcs!

3 comentários:

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Oii... acabei de conhecer seu cantinho!
Tomra que tenha voltado para ficar mesmo... com o apoio sempre conseguimos ir mais longe não é mesmo?
Boa sorte e estou contigo!
Firme e forte na RA!
A felicidade de comer um doce dura alguns segundos, mas a de entrar naquela roupa favorita dura semana, meses e anos"
Beijocas!!!

Nice disse...

e isso ai garota,volte para a realidade,temos que ser mais forte que a comida,não podemos deixar que ela nos vença,vou te seguir e estar sempre por aqui para te dar uma força,pois sei que nessas horas é que precisamos,aparece lá no meu blog tam´bem vamos nos unir amiga,beijão.

Ju disse...

Bom saber que vc está de volta, eu tb estou voltando e o importante é isso, não desistir!
E muita atitude pra gente...
Beijo grande

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?