Pages

Recent Posts

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Tô na luta, apesar dos tropeços!

Oi, amadas!
Correria giganteeee! Não aguento mais! O que vai ser de mim até o final do ano??? Um trapo! hehehe
Mas pelo menos as coisas estão andando!

Ontem comi muita raiva! Passei o final de domingo e ontem o dia todo remoendo a raiva de um pirralha mimada que tem o poder de me tirar do sério e acabar com a minha alegria e a do noivo. Mas deixa estar! Afff!
Sei que pra não descontar na infeliz, acabei descontando na comida! Bela coisa que fiz, não é mesmo??? Comi muito! Pior que nem sentia quase o gosto do que tava comendo! Fiquei mal, mas levantei a cabeça e comecei outra vez!
As tarefas comecei bem, mas logo por causa dessa história toda acabou indo pro brejo! Pra recomeçar com tudo certinho, vou esperar a 6ª feira, pois daí fecha certinho os dias de pesagem do livro com a pesagem do desafio, senão começo a me pesar todo o dia e isso piora as coisas pra mim.
Minha sogra volta pra praia esse findi. Vou retomar a minha rotina como era antes, vai facilitar um pouco as coisas. Mas fico com muita pena dela. Na situação que tá, na idade que tá, ficar dependendo de pessoas que não tem um pingo de consideração! Isso me revoltaaaa! Mas vai passar!
Ontem à noite fomos no mercado e reabastecemos o estoque de coisas leves e saudáveis! Hj tô conseguindo fazer tudo certinho! Me dei conta do qto me prejudiquei por entrar de cabeça nessa confusão toda e que, pior, não vai resolver nada!
Então amanhã devo voltar aqui e postar meu cardápio.
Meninas, não fiquem tristes comigo, sei que tô super em falta com as visitas, as meninas novas que passaram por aqui, me perdoem, mas juro que vou atrás! Tô tentando me reorganizar pra dar conta de tudo, pq por enqto tá difícil!
Super beijo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi menina linda!
Haja padiência e perseverança pra não descontar na comida né! Ela tão fácil, permitida, acessível....aiaiaiaia.
Eu engordei fazendo isso! No passado e na atualidade, pois desde q nos vimos, engordei 2kg, afe, e to remando com eles engordo e emagreço um, aiaiaiaia. Vamos lá!!!!
O verão está chegando!!!
Bjos

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?