Pages

Recent Posts

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Voltei!

Oi, minhas lindas!
Quanta saudade de vcs e desse cantinho que me faz tão bem!
Saí do ar totalmente! Muitas coisas aconteceram nessas 3 semanas que passei longe!
Tava num pique bom com a RA, super empolgada, fazendo tudo certinho... então bateu um desânimo, uma ansiedade... aqui no trabalho as coisas não tavam indo bem, muita correria e não conseguia dar conta de tudo, pois cada vez entra mais serviço, mais burocracia e só eu pra resolver tudo! Agora estão falando em colocar uma pessoa pra me ajudar, uma estagiária, mas só acredito vendo! Esse papo já tô escutando desde que entrei, praticamente!
Ao mesmo tempo começaram os preparativos do casamento! Agora já temos cerimonial, salão e buffet contratados. Tô muito feliz mesmo! Parece que agora vai caindo a ficha! rsrsrs
E no meio de tantas coisas, ainda tive uma crise de identidade! Sabe qdo vc olha no espelho e não vê mais a pessoa que vc sempre foi? Ando cansada, desanimada, estressada... essa não sou eu! E por conta disso tudo, descontei tudo sem dó nem piedade na comida! Muita comida! Muitos doces (e isso NUNCA foi problema pra mim! Sempre enjoei muito fácil de doces!)... e me pesei hj de manhã e a triste notícia veio: 79,3kg!
O que sei é que ontem conversei muito com meu noivo! Tomando um chimarrão no parque e colocando pra fora tudo que sentia! Ele como sempre, soube me entender e me dar forças!
Hoje tô bem melhor! Decidi recomeçar... decidi não me abandonar!
Já tô nessa luta faz mais de 2 anos e nada mudou radicalmente... e lá pela metade de 2011 tenho que começar minha busca pelo vestido de noiva, que tanto sonhei minha vida inteira. Não quero que meu sonho vire pesadelo! Não quero estar gordinha pra ter que vestir o "menos pior"! Quero estar linda, me sentir linda! Quero voltar a ter segurança em mim, ser mais confiante! Quero voltar a me olhar no espelho e me encontrar! E sei que o 1º passo pra isso tudo é voltar a ser magra!
Mais uma vez o verão tá aí e eu continuo na mesma... mas ainda tenho tempo! Ainda posso mudar! E vou!
Conto com a ajuda de vcs!!!
Bjão

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi guria,
estamos no mesmomomento porq eu também estou de volta.
Vc tá certa, vai realizar um sonho e não pode deixar q gordurinhas a mais pesem no teu lindo vestido, pois tu tem q se sentir né...no mínimo uma rainha!!!
Bjão

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?