Pages

Recent Posts

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vou ter ajuda profissional

Bom dia, gurias!
Mais uma vez sumi, né!? Por aqui tudo igual, a mesma correria no trabalho (ao ponto de chegar a dar piti com os chefes), stress total de final de ano... só o que mudou foi o peso. Infelizmente hj me pesei e a balança acusou 80,5kg.

Cheguei ao meu limite de tolerância e vi que não adianta, não vou conseguir sozinha... preciso de ajuda profissional e fui atrás da Clínica de Emagrecimento que já fui a alguns anos atrás. Minha consulta será no dia 02/12 às 18:30 hs. A princípio a consulta só com o médico, mas meu noivo vai ver como fica para consultar também com a nutricionista e com o psicólogo... se o bolso deixar, vai ser pacote completo!
Chega gurias! Se continuar desse jeito volto pros 86 kgs... quase morri de tristeza nestes últimos dias pq não consigo manter 1 dia sequer de RA toda certinha! Simplesmente não consegui! Chorei, pedi que minha mãe e meu noivo fizessem meu prato pra eu comer sozinha no quarto e não colocar os pés na cozinha, mas foi ainda pior! Me senti um animal!
Não consigo mais me olhar no espelho e sentir que tô sendo uma derrotada, que não se segura diante de um pedaço de pão!
E a pior sensação é a que vem depois: A CULPA! Essa ainda piora mais as coisas, pq faz a auto estima da gte ir lá no chão, vc se sente mais ansiosa, mais frustrada, come mais, fica ainda mais culpada! CHEGAAA!
Por isso resolvi ceder e procurar ajuda profissional. Não dá pra ficar esperando a cabeça ficar bem pra conseguir fazer a RA! Lembro que qdo era magra tudo parecia se resolver mais fácil, em todos os setores... mas tbém eu era segura de mim, alegre, feliz, sem limitações físicas!
Da outra vez que fiz o tratamento nessa clínica tive ótimos resultados! Emagreci 24 kgs e muito bem! Me senti linda e forte! Só que em seguida que terminei de emagrecer, perdi o emprego, comecei a namorar, voltei a tomar o anti-baby, parei de fumar e não segui a dieta de manutenção... óbvio, aos poucos o peso voltou! Dessa vez vou fazer tudo certinho, como manda o figurino... e vou acrescentar a atividade física, que da outra vez não fiz.
Tô alegre e confiante outra vez! Louca para que chegue o dia 2 pra começar meu tratamento! E tenho certeza que vou conseguir, com orientação adequada!
Um grande beijo pra vcs!

7 comentários:

Paty disse...

Sei exatamente como se sente!!!Acontece comigo e acredito que com todas as pessoas quetentam emagrecer!!!!
Querida fica bem, fez muito bem de procurar ajuda e sei que pode conseguir!!!Força aí e acredita em vc!!!
Bjoca
E uma excelente semana de recomeço!! 1 dia de cada vez!!!

Rosi disse...

Também tô com raiva de mim !!! Não consigo progredir !
Tô sempre na mesma ...

Anônimo disse...

Oi guria!!!
Mas que notícia boa.
Fico muito feliz que vc esteja animada com um novo plano pra atingir seu objetivo.
Boa sorte e se precisar prende um grito.
Bj e se cuida

Flávia disse...

Olá Ana tudo jóia?
Hj termina a 3º fase do desafio, e vc ñ postou nem dia o seu peso. Quero saber se vc vai participar da 4º fase que começa amanhã?
fico no aguardo
bjs

Rô Barbieri disse...

Oi FLor
SAudades de vc....força em sua nova caminhada!
Um ótimo final de semana light para vc!
Beijossssssssssss

Lúcia disse...

guria, estamos com o mesmo peso! :/
que clinica é essa? procurei varias e nao achei nenhuma que tivesse esses 3 especialistas juntos! é aqui em porto?
bjsss

Lili Bolero disse...

Fico aqui torcendo para tudo dar certo, viu? Também passo pelo mesmo problema. O pão é o meu maior inimigo. Queria dizer que vc está participando do sorteio. Só falta pegar o selinho. Bjs.

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?