Pages

Recent Posts

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Natal atrasado + novidades + fériasssss!!!

Oi, amores!
Senti muita falta de passar por aqui, mas não deu mesmo! Que final de ano mais complicado no trabalho!!! Mas agora tô relax... 6ª feira entrei de férias e agora é só alegria até o dia 16/01!
Espero que o Papai Noel tenha trazido muitas alegrias pra vcs! E desejo do fundo do coração que a esperança e a felicidade tenham sido renovadas com a chegada do Natal!
Agora, com as férias, vou cumprir a promesa de colocar este cantinho em ordem!!! Mais do que na hora de tirar a poeira daqui! rsrsrsrs
Então me aguardem que logo tô chegando aí!
Quanto ao emagrecimento, não tenho idéia de como anda! No próximo dia 07 tenho outra consulta com o médico e tô me segurando pra não me pesar até lá! Vamos ver se aguento!!!
Já noto bastante diferença no meu corpo! O creme que ele me deu para passar no corpo + os 2 comprimidos para ajudar na queima da gordura localizada já estão dando resultados! Tô feliz e mais confiante!
No 1º dia de tratamento fiz algumas fotos de biquini, pois todo o mês vou registrando os avanços... depois coloco pra vcs verem a diferença!!!
Bom, por enquanto fico por aqui!
Cheguei a pouco da praia, então tenho uma "baguncinha" pra arrumar! Mas logo passo nos cantinhos de vcs, ok?
Super beijo!!!

4 comentários:

Nice disse...

olá,faz tempo que não passo por aqui,fiquei um tempo afastda e agora estou de volta,também lutando contra o peso mais também não fiz nada para melhorar,nem dieta e muito menos exercicio,agora estou retornando com tudo,e vou precisar de sua ajuda amiga,estamos quase com o mesmo peso, lancei um selinho para o inicio de exercicio fisico antes do ano que vem se puder caminhar comigo vou ficar muito feliz,passe no meu cantinho e venha caminhar comigo,coloquei o selo e umas regras e mais um programa de caminhada para todas fazer o mesmo programa,não fique receosoa sou profesora de edcação fisica e sei montar,se caso alguem que queira acompanhar estiver mais adiantada posso adaptar para ela,este é para iniciante,acho legal todas começarem juntas o mesmo para irmos avançando igual eé muito gostoso ir começando devagar e quando chegar no final do ano de 2011,vermos o quanto podemos chegar longe..
beijos e cosnto com voce.

FELIZ ANO NOVO

Duda Diet disse...

Oi amiga, passei aki pra conhecer teu canto e gostei mto.

Nós vamos consegir emagrecer, acredite e faça a sua parte que vai dar certo.

Um bjo amada e to te esperando pra uma visitinha.

Lúcia disse...

Sumiu é???

Rô Barbieri disse...

Oie querida
Vai no encontro dia 19 ?
Beijosssssssss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?