Pages

Recent Posts

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tudo certo!

Oi, amores!
Passando só pra dar notícias!
Hoje estou começando o 3º dia de tratamento + dieta... tudo certinho, realmente a dieta é bem balanceada e com a ajuda dos remédios tô tranquilíssima! Ansiedade e deprê controladas, assim fica tudo mais fácil!
Não tive nenhuma reação com os remédios, tô tomando bem mais de 2 litros de água e passando o creme que o médico receitou, tudo bem certinho... não tenho fome meeesmo... nem vontade de comer e nos últimos dias não tive vontade nenhuma de comer doces (o que já tava virando rotina pra mim!). Parece que desliguei o botão da gula! rsrsrs
Na 3ª feira à noite tirei algumas fotos de biquini pra fazer um comparativo depois, mas nem tenho coragem de colocar aqui... gente, eu tô horrível! Fiquei traumatizada qdo vi as fotos! Mas foi bem um estímulo a mais pra fazer tudo certo... só a tança aqui esqueceu de tirar as medidas, mas tb... devo tirar hj!
Esse procedimento vai ser determinante depois pra manutenção... sempre depois que emagreço perco a noção de como estava antes e acabo não notando qdo começo a engordar novamente. Tenho que me cercar de todos os cuidados!
Bom, por enqto era isso!
Super beijo!!!

2 comentários:

Malu disse...

Entao somos 2 descontroladas que ainda nao sabe lidar com o fato do emagrecimento. É so começar a me sentir bem q desencano ea balança sobre d novo...

=(

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Um ótimo e abençoado natal para vc!
Beijossss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?