Pages

Recent Posts

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novidades!

Bom dia, amores, como estão???
Ainda não consegui fazer nenhuma visita, mas estou me organizando pra isso!!!
Hoje venho contar 2 novidades pra vcs!!!


1ª) Ontem amorzinho me deixou num Workshop de Noivas e foi fazer visitas à algumas academias perto de casa... se tudo acontecer como planejado, semana que vem estamos começando em uma academia bem legal!!! Tô ansiosa! Não vejo a hora de me mexer!!! Tô enferrujada e quero dar um UP no emagrecimento!
Não adianta... dieta sozinha não faz milagre! Tem que mexer o corpicho!!!


2ª) Faço parte de um grupo de noivas na internet, O Noivas RS, do Yahoo... como todas querem estar lindas no dia do casamento (e as que já casaram estão apavoradas com os kgs adquiridos pré-casório), nosso grupo está organizando encontros para jogar vôlei e futebol, uma vez por semana... Além da confratenização, todas apoiando umas as outras pra fazer atividade física!!!

Tô muito feliz e otimista! Embora minha barriga já mostre bem o resultado de 4 dias de feriado e muuuuitos chocolates, não tô desanimando! Pelo contrário!!!

Super beijo pra vcs e vou correr pra fazer umas visitinhas ainda hj!!!

1 comentários:

Anna disse...

menina me sinto a propria tartaruguinha da foto kkkkk vc tem razão só a RA não faz efeito mesmo né , temos q mexer o corpitcho e suar a camiseta pra ter bons resultados mesmo e firmeza no corpo
bjim e boa quarta

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?