Pages

Recent Posts

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bom dia, amores, como estão?

Depois de mais 2 semanas sem realmente entrar nos eixos mesmo, agora vai MESMO!
Fiz os primeiros dias bem certinho, mas acho que exagerei na redução de cara e passei mal. E em outros dias, aniversário, surpresa do marido pelo aniversário (presente atrasado), e lá se foram os esforços dos primeiros dias... o bom, nessa função toda é que não engordei! Parece cômodo, mas da forma que eu estava nos últimos tempos, até água tava me engordando, até fiquei feliz!

Então que dei um basta lá em casa!
Ontem fiz uma limpa nas coisas engordantes que tinha por lá... coloquei numa sacola e disse pro 'amado' levar pro serviço dele ou dar pra alguém! Também já comprei algumas coisas para fazer as comidinhas saudáveis... muita fruta, legumes, verduras, peito de frango, palmito... acredito que esteja bem abastecida agora...
E depois de uma conversa com o meu esposo, sobre as finanças e minha dificuldade de emagrecer sem atividade física, decidimos então que vamos nos matricular numa academia que tem aqui perto de casa, que fomos ver logo que nos mudamos para cá... é bem simples, mas tem bastante aparelhos, flexibilidade nos horários, aulas que eu gosto, então, estou bem empolgada!!!

Com o marido fazendo junto, e tbém insatisfeito com o corpo dele (que apesar de não ser gordo, aumentou um pouco de peso e está 'desgostoso'), vai ficar mais fácil!

Também vou tirar do baú o meu livro Pense Magro... vou atacar com tudo!
Fiquei muito triste vendo umas fotos minhas tiradas neste findi, numa aula de maquiagem na casa de uma amiga... me senti um bolo fofo!!!

 
Mas, como chorar não vai me fazer emagrecer, vou usar essa foto horrorosa pra me motivar a seguir em frente! Não quero isso pra mim, nem a estética, muito menos a bagagem que vem junto com o peso, tanto físico quanto mental!
 
Bora arregaçar as mangas!!!
Bjooo

1 comentários:

Mayra disse...

Lú, é exatamente o que vc disse o excesso de peso traz coisas ruins em vários aspectos da vida!! Precisando de ajuda e de uma "madrinha" pra tomar conta da dieta estamos ai, bjos

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?