Pages

Recent Posts

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Mudança de planos!

Oi, gurias!
As coisas por aqui estão entrando nos eixos... estou diminuindo as porções gradativamente, pra não passar mal outra vez e acabar desistindo de novo...
Ontem, depois do trabalho, fui com meu marido conhecer duas academias, uma aqui pertinho do trabalho e outra perto de casa.
Nos apaixonamos por esta perto do trabalho, a Top One! Uma estrutura e uma proposta muito boa, só tá um pouco fora do que podemos pagar agora, já que ainda estamos mobiliando o ap e faltam coisas como os móveis da cozinha, por exemplo, que não dá pra ficar empurrando muito tempo!
A outra academia era boazinha, mas realmente bem inferior e nada que deixasse a gente muito estimulado, então, descartamos...
Resolvemos então, caminhar na rua e ver se conseguimos alguma academia bem baratinha só para estes meses em que vamos juntar o dinheiro pra fazer o pacote de um ano da Top One. O negócio é se mexer!!!
Hoje, fico por aqui...
Bjão

2 comentários:

Mayra disse...

Lú, agora que eu lembrei? entrou no grupo que eu falei? lá tem várias opções de aula de aeróbica pra se fazer em casa, vale a pena vc fazer junto com a caminhada, eu to fazendo a da Jillian, e to gostando bastante!

Fabi disse...

Olá! faz muito tempo que não passo por aqui!!! :( mas fico feliz de ver que vc está bem, casada e feliz!!! bjoooo
fabipimentarosa.blogspot.com

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?