Pages

Recent Posts

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Voltei!

Oi, amores!
Passado o carnaval, bora trabalhar!
Eu ainda estou na contagem regressiva, pois entro em férias no dia 25 ( \o/\o/\o/ ).
O carnaval não foi nem de longe de folia, e sim, muito trabalho! Aproveitamos e colocamos muitas coisas em dia no nosso ap, coisinhas que desde que nos mudamos estavam pendentes, mas agora foi!!!
Quanto a alimentação, não posso dizer que foi 100%, mas está me fazendo bem ir diminuindo aos poucos as quantidades e melhorando a qualidade do que ando comendo! Não me pesei ainda, até pq bebi pouca água e isso me faz inchar demais! Mas sigo em frente! Hj estou mais preocupada com o que estou comendo do que com o resultado na balança.
Minha alimentação tava péssima! Pizza todo dia, massas com molhos à base de queijos, xis... muita porcaria! Até meus lanches do dia, que sempre eram barrinhas de cereais e frutas, estavam sendo trocados por salgadinhos, pastelinas e coisas engordantes!
Sei que agora vem as férias, vou viajar pra praia, depois vou passar uns dias em Bento, mas estou tranquila! E não tô usando isso como desculpa pra empurrar com a barriga ou "jaquear" total desde agora! Sigo em frente!
Um grande beijo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?