Pages

Recent Posts

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Zerando tudo!

Oi, gurias, como vocês estão?

Passadas as festas de final de ano, aniversários, chás de bebê,  findis na praia, etc, tomei um susto hoje de manhã quando me pesei: 100,2 kgs! Dá pra crer? Dá sim!
A idéia já era recomeçar a RA, as tarefas do livro, minhas metas e retomar o blog, mas agora tem que ser pra ontem! Tenho que correr atrás do prejuízo!
Essa coisa de casal recém casado é complicado!
Cada dia um inventa uma comidinha diferente pra agradar o outro, ou com o calor que andou fazendo, passa no super e compra cerveja e petiscos, todos consumidos à noite!


Maridinho não engorda, ou se engorda, é muito pouco! Mas a pessoa aqui respirou, já tá acumulando!
Dei uma espiada nos últimos posts, todos prometendo uma virada, fechar a boca e tal, mas não tive nenhum comprometimento! Isso me deixou triste, mas que a mudança venha, antes tarde do que nunca, né!?

Tô voltando! E prometo passar todos os dias por aqui para contar como foi o dia, os progressos, dividir as dúvidas e descobertas!!!

Bjão à todas! Ótima semana!!!

2 comentários:

Mayra disse...

Oi Lú, olha Janeiro tbm foi trash pra mim, não subiu na balança pra ver não, mas agente sente sim. Força e foco que em dezembro temos que estar em forma pra passearmos e comermos bastante!hahaha Bjos

Sandra Santos disse...

ola encontrei seu blog no blog duma amiga espero que aceite minha amizade, vamos emagrecer juntas? se quser me conhever melhor faça me uma visita.
attt.

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?