Pages

Recent Posts

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Peso novo!

Oi, minhas lindas!
Andei sumidinha outra vez, ma cá estou eu pra contar pra vcs as novidades!
Findi passado andei rateando na RA e essa semana só fui começar a engrenar de novo na 4ª feira, pois teve aniver do maridão (pizzaria!), etc... ainda assim, o fato de não ter largado tudo de mão e estar variando mais o meu cardápio, deve estar me ajudando muito!





Então hoje estou feliz da vida: 98,3 kg!!! Nem acredito!
Cada vez ficando mais para trás os 3 dígitos e daqui por diante o ponteiro só desceeee!!!
Ando louca pra fazer 2 posts, dedicados à duas pessoas muito especiais e que estão me ajudando muito, diariamente, a conquistar o corpo que eu quero ter! Mas vou fazer isso com calma, com a dedição que eles merecem!
Gente, como é bom começar a ver as mudanças no próprio corpo, né!? Não tirei fotos de biquini ainda (se é que algum vai caber tbém!), mas quero fazer um antes e depois bem legal, pra nunca mais perder o foco e o parâmetro!
O que sei é que esses 2,8 kgs que emagreci já estão fazendo diferença! Parece pouco (e a gente sempre quer mais!), mas fazia mais de um ano que não via mais o ponteiro parar de subir, menos ainda, descer! rsrs
Então, "simbora" correr atrás do prejuízo!!!
Bjão e ótimo findi para todas!

6 comentários:

Rosa disse...

Oi querida, estou conhecendo seu blog... volta logo.
Iniciei minha caminhada agora qdo estava chegando perto dos três dígitos.. Quanto mais a gente demora a recomeçar mais dificil fica. então volte logo... bjus.

Rosa disse...

estou conhecendo se blog hoje, também iniciei minha caminhada antes de chegar nos três dígitos, pois sei que quanto mais a gente esperar e engorda, mais difícil fica... volta logo. bjus..

Giovanna Sodré disse...

Cadê voooooocê, ein???
Maria Endorfina

Luciana P.de Lima disse...

Oi Lu, aqui tbm é a Lu e por incrivel que pareça estamos mais ou menos com o mesmo peso. ehehheeh, comecei o blog ha alguns dias e estou visitando os cantinhos, vou te colocar na minha lista de links para te visitar mais vezes ta bom? vou adorar tbm receber tua visita, bjoooo

www.reeducandoevivendomelhor.blogspot.com

Luális Alves disse...

Oi, Lu também andei um pouco afastada sem tempo pra visitar os blog, hoje resolvi ir atrás de todas. kkkkkk e Vi que faz tempo que não aparece, tudo certo contigo? Bjos

Unknown disse...

Oi menina,

Passeando pela net achei seu blog. Li algumas postagem, gostei e já estou seguindo. Quando puder passa lá no meu cantinho para um visita. Vou adorar. Afinal temos o mesmo objetivo.

Bjocas

http://emagrecerfeliz1.blogspot.com

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?