Pages

Recent Posts

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Criando vergonha na cara!


E aí, pessoal, como estão?
Passei os últimos dois anos numa fase meio estranha... anulação e isolamento total, baixa autoestima (baixa na verdade é pouco), só tinha vontade de dormir e chorar. Em um belo dia eu acordava disposta, queria mudar o mundo e achava "agora vai", mas não ia nada! Cada tropeço era uma queda gigante e mais longos meses sem me animar pra nada de novo...
Incontáveis as tentativas de retomar a RA e o amor por mim mesmo, mas estava dificil. Não acreditava mais ser possível. 
Minha vida não estava ruim, pelo contrário! Mas era 'EU COMIGO MESMA' que não estava rolando. Parecia um mundo à parte: onde trabalho, casa, família, marido, tudo dava certo, mas a tristeza não passava.
Do início do ano para cá, mergulhei em mim mesma... me dei conta que o problema todo estava no fato de não me reconhecer mais. Me olhar no espelho e não ver nem de longe aquela pessoa viva e alegre que eu sempre fui. Fugi por muito tempo dos meus sentimentos. Para não sofrer ou não ter medo ou sei lá o quê, eu colocava um sorriso (falso) no rosto e tentava aparentar que estava tudo sob controle, tudo certo. E cada vez me perdia mais. 
Esse abismo que a gente cria entre quem a gente é, o que a gente quer e o que a gente está se tornando vai ficando tão grande... Chega um ponto em que vc sente falta de si mesma. E vc quer se agarrar em algo pra subir à tona e respirar!
Graças a Deus eu consegui! Nos últimos meses tenho me concentrado mais em mim. Tenho pensado em tudo o que evitei pensar. Parei de fugir e estou começando a enfrentar meus sentimentos.
Engraçado que parece que agora tudo flui perfeitamente. Tudo o que eu gostava na minha vida e que parecia cada vez mais distante está voltando pra mim... ou estou voltando pra ela?
A gente sempre tem pessoas que são verdadeiros anjos na nossa vida, sempre prontos pra ajudar, pra cuidar! E eu tive alguns!
E esses anjos que me estenderam a mão na hora que eu mais precisei, conseguiram me tirar do buraco em que eu me enfiei... 
Saí do casulo, gente! Eu voltei!

1 comentários:

Mayra disse...

Obaaaaaa quero te ver sempre assim, determinada a conseguir seus objetivos! Vou estar sempre por aqui! Bjos

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?