Pages

Recent Posts

terça-feira, 16 de setembro de 2014

A base de tudo: organização!

      Nas últimas semanas me atrapalhei um pouco e não consegui me organizar para a alimentação.
     O resultado foi uma dieta toda errada (à noite, principalmente) e muito desperdício!  Se tem uma coisa que me deixa doida é colocar comida fora.
     Domingo tirei o dia para adiantar várias coisas para a semana. Fomos na feira pela manhã e comprei o que faltava. Na volta já cozinhei a beterraba (que é mais demoradinha), fatiei a abóbora, lavei as verduras e frutas... 
Tá aí o resultado:

     Além destas, já fiz outras coisas também, mas não tirei foto...
     Nesses últimos tempos aprendi na prática que quem quer ter uma alimentação balanceada e mudar de vez os hábitos, tem que se organizar!
     A gente nunca sabe a que horas a fome vai bater, ou aquela vontade de comer um docinho... se tiver alguma coisa preparada, tem 99% de chances de você não se sabotar!
     O próximo passo agora vai ser congelar pratos prontos, com tudo que é necessário, pois nos dias de chuva acabo ficando aqui no trabalho e não tem nada que preste em volta para comer e são poucas opções de entrega. Acabo caindo em xis, cachorro quente e coisas do tipo... também tem dias que chego mega cansada e não tô a fim de ir pra cozinha. Vai ser uma carta na manga!
     Então quando for cozinhar, já vou fazer um pouco mais para montar as "quentinhas" e congelar.
     Vamos ver se agora o ponteiro baixa (pq tá parado há semanas no mesmo peso)!
     Bjooo




0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?