Oi, minhas lindas!
Como estão as coisas por aí?
Aqui desandou total e agora tô me reencontrando!
Gurias, como tá difícil voltar a fazer a RA 100%... ontem me deu uma crise de choro daquelas de lavar a alma mesmo! Há dias que tô comendo compulsivamente, meu corpo deu sinais de que não tá aguentando e eu não conseguia parar! Então que ontem comecei a me sentir enjoada depois do café, à noite, e me deu essa crise!
Comecei a pensar em que ponto tava chegando outra vez... que um ano se passou e fiquei só enrolando, só rodopiando no mesmo lugar! Poderia estar já com o peso que eu queria ou, no mínimo, próximo dele... comecei a pensar em todas as vezes que usei desculpas pra comer e isso me deixou puta comigo mesma! Afinal de contas, a quem eu tô enganando???
Vejo todo o esforço do meu noivo em me ajudar, a me manter motivada e comecei a notar que tô fazendo uma coisa horrível! Sempre segurei legal a hora do almoço, mas nos últimos tempos tenho comido mais do que preciso pq nessa hora ele não tá junto... pode???
Desconto tudo na comida... se tô feliz, se tô triste, se tô ansiosa... e pior q me convenço que preciso mesmo comer com as desculpas que dou!
Tenho usado a falta de tempo da minha mãe pra comer o que tiver pela frente pq não tem verduras (mas tem alface na geladeira! )... tenho comido muito à noite pq tá frio, pq tá todo mundo reunido... tudo é motivo!
As coisas estavam indo bem outra vez e jaquei... depois disso não teve jeito de entrar nos eixos... ia ser sempre "amanhã"... e óbvio, o amanhã não chegou! Daí vieram os aniversários, o findi, o almoço com os amigos, a preguiça de cozinhar alguma coisa saudável...
Chorei, chorei muito mesmo ontem! De raiva de mim, de decepção, de tristeza...
Então levantei da cama, peguei meu "arsenal" e fui pro banho... incenso calmante no banheiro... cremes, cremes, muitos cremes... me perfumei... me arrumei como se tivesse indo pra uma festa (mas de pijama)!
Me olhei no espelho e vi que apesar de tudo sou capaz de fazer essa história diferente! Tudo depende de mim!
Hoje tô decidida a começar uma nova vida!
Desculpem o post gigante, por esse monte de churumelas... mas precisava desabafar com pessoas que são realmente capazes de entender o que tô passando...
Bjs