Pages

Recent Posts

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tudo perfeito!

Oi, gurias!


Tô firme na luta!
Nem acredito, mas tô comendo saladaaa!!! Alface!!!! Pra mim já é uma vitória, pois sempre fui avessa à salada, a verdura e olhe lá, legumes... mas como tô decidida não só a melhorar a aparência, mas a melhorar e muito a minha saúde, criar novos hábitos mais saudáveis, vou ter que ir impondo coisas novas...
Agora é imposição... daqui há pouco é prazer! Comecei com pequenas porções do que não gosto, misturado com alimentos que gosto, pra ir acostumando o paladar. Aos poucos fui aumentando a quantidade e hj tô conseguindo comer na boa. Sinto o gosto e não arrepio! Esse já é um grande passo e tô orgulhosa de mim! Aos poucos quero ir provando outras coisas... agrião, rúcula, essas folhas que nunca apareceram no meu prato... mas que daqui há pouco serão frequentadoras assíduas, hehehe.
Também estou me acostumando a tomar os 3 litros de água. Detalhe: devo estar tomando bem mais, pois tento tomar tudo até o final do expediente no trabalho, mas das 18:00 até a hora de dormir, acabo tomando mais líquidos ainda!
Ontem caminhei e fiquei ainda mais orgulhosa de mim... tô realmente contagiando todo mundo lá em casa! Meu pai, minha mãe e minha irmã foram caminhar comigo! Fora que a Dieta Nota 10 tá correndo solta por lá! Adorooo
Tô bem confiante pra pesagem amanhã... tô sentindo bastante diferença no meu corpo! Vamos ver o que a pesagem vai mostrar...
Bom, já falei demais!
Hora de trabalhar!
Bjão pra todas e um ótimo dia!!!

4 comentários:

patricia disse...

Oie Lu bom dia guria!!!nossa to orgulhosa de ti, contagiou todo mundo....continue assim...beijos flor!!!

Vivi disse...

Oi Lu... eu fiz a mesma coisa pra comer salada... comecei aos poucos... ai hj como umas folhas que as vezes nem sei o que é.. hahahahaha...

Taisa-chan disse...

Parabéns menina, eu sei como é difícil acostumar o paladar, mais a melhor forme de ter uma vida saudável, é comendo coisas naturais e q nem sempre tem um gosto com batata-frita..xD Mas sei por experiência própria que dar para se acostumar.Beijos

superemagrecimento disse...

Nossa Lu q bom q está comendo salada! E meu!! Como assim, eu amo agrião e rucula! haha São demais... sanduíche de tomate seco, rucula e mussarela de bufalo é demais de bom! =D
E agrião tbmmm qualquer jeito eh bom! Salada, refogado! Hmmmm Delíciaaa
Mas eu espero q comece a achar o gostinho bom da salada! =D E saiba q o tempero faz td diferença! Então ache algum q vc goste e aproveiteee!
Beijão

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?