Pages

Recent Posts

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Entrando no ritmo outra vez!

Oi, meus amores!
Mais um dia lindo e queeeente em Porto Alegre, mas faz a gte acordar com outro ritmo! Parece que a gte já vai sentindo a proximidade das férias no ar! rsrsrs
Tudo certinho com a RA ontem! Engraçado que notei o quanto algumas coisas que a gte vai incorporando na nossa rotina meio que por obrigação, acabam fazendo falta qdo vc deixa de fazer! Não gosto de saladas... como por obrigação mesmo... mas ontem fiz um sanduiche de pão preto com presunto, requeijão, alface e tomate e minha nossa! Como aquilo tava bom!!! Fresquinho... pq é tão difícil a gte aderir a uma alimentação saudável de vez, se a gte se sente tão melhor, tão mais disposta??? A cabeça da gte é algo muito louco!!! Mas recupero a sanidade! Seja por bem ou por mal! rsrsrs

2ª feira - dia 08/11/10:
Café da manhã: 1/2 xíc. de leite desnat. c/ café + 1 ft. pão preto + 1 c. chá de requeijão = 80 notas
Lanche: 1 maçã = 25 notas
Almoço: 3 c.s. arroz + 2 c.s feijão + 1/2 batata cozida + 1 porção de carne de panela + floretes de brócolis = 160 notas
Lanche 1: 1 maçã = 25 notas
Lanche 2: 1 barrinha cereal = 45 notas
Janta: 2 copos de suco de manga + 2 ft. pão preto + 1 c.c. requeijão light + 1 ft. presunto + 1/2 ft. queijo + 3 rodelas de tomate + 1 folha de alface = 195 notas
Ceia: 1/2 pão francês + 1 c.c. patê = 45 notas
Total de notas: 495 notas
Água: 2 litros
Ativ. física: 30 minutos de caminhada


Bom, vou ficando por aqui! Quero ver se consigo fazer algumas visitas hj (basta o trabalho deixar!) rsrsrs
Bjs

6 comentários:

mayarasantana disse...

Olá, ótimo blog! Visite-me:

http://mayarasantana.wordpress.com/

Beijos, Mayara.

CLÉLIA TAVORA disse...

olá passando pra fazer uma visitinha!!tenha uma otima tarde!!beijokas!!e força sempre!

кιкα disse...

Olá minha querida.
Concordo plenamente!!! Qto mais comemos bem, melhor nos sentimos e a nossa cabeça parece que fica melhor mais atenta, mais concentrada, esquecemo-nos menos das coisas... sem duvida!!! Mais felizes tb...
Força e continua, tb estou por aqui.

LUÁLIS ROSA disse...

Temos que nos acostumar com os novos e bons hábitos.
Beijinhos

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Linda
Fico feliz que esteja de volta....quero notícias...hehehe
Tenhos novidades no post de hj ;)
E janeiro estou em POa...vamos combinar umas caminhadas e ensaios de corrida!!
Beijosssssssssss

Rosângela Massoterapeuta disse...

Saudadessssssssssssssssssssssss
Beijossssssssssssss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?