Pages

Recent Posts

sexta-feira, 18 de março de 2011

Indo além do blog!

Oi, minhas lindas, como estão?
Por aqui tudo ótimo!!!
Então, como há tempos já estou querendo fazer, ontem me dediquei a organizar um pouco o lado "net"...
Se alguém quiser falar comigo. coloquei aí do lado meus contatos no Twitter, no Facebook, Orkut, email e msn...



Só se forem me add em algum deles, deixem um recadinho por lá, ou um comentário aqui, pois sabe como é... a "banza" aqui às vezes não se dá conta direto de quem é! rsrsrs
Bjão e espero vcs!!!

7 comentários:

Sibele disse...

Oi,Lú!Saudades de ti guria!Eu to voltando a RA aos poucos tá difícil,mas não vou desistir.No carnaval estive em porto alegre,mas nem te avisei pq não tinha teu cel e no carnaval o pessoal geralmente viaja né.
Um ótimo findi!
Beijosss

Aline Ferreti disse...

Oie Lu!

Já te adicionei!

Que bom que vais no encontro :)

Nos vemos hoje de tarde!

Bjka!

Anônimo disse...

Oi, estou seguindo seu blog, acompanharei sempre. Você poderia seguir o meu. Estou começando agora e preciso de uma forcinha!
corpodeatleta.blospot.com
Obrigada!

Rose Light disse...

Oi Lu! Adorei te conhecer!!! Que venha o próximo Encontro! Beijinhos

Anna disse...

oi Lu
adorei o encontro e te conhecer foi bom demais
já to te seguindo, e qdo tiver outro encontro estaremos lá né
bjim e bom domingo

Duda Diet disse...

Oi lindinha, tava bom nosso encontro né?!?

Te mandei convite pro Orkut Duda Boop sou eu tá amor?

Um bjão minha linda!

Sammy lendo o mundo disse...

quantos contatos!!! pior que tenho que adicionar um monte de gente e sempre não dou conta hahahahaha.... bjus!

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?