Pages

Recent Posts

quarta-feira, 18 de maio de 2011

E aí, meninas, como estão???
Depois de mais uma semana sumida, com blogger dando pau justamente no dia que no trabalho a coisa tava calma e eu poderia colocar as coisas em dia, mas enfim... Lei de Murphy!!!
Semana passada fiz a melhor avaliação física da minha vida! Passei quase 1 hora fazendo testes de tudo que é coisa, medindo tudo... avaliação super criteriosa!

Na 2ª começamos a malhar! Treino leve pra não ter lesão, mas já deu pra sentir!
Tô empolgada e nem o friozinho tá me tirando a animação!!!
Como a "dona M" está na área, só vou me pesar na 6ª feira pra ver o resultado da semana!
Vamo que vamo!!!
Super beijo!!!

4 comentários:

Anna disse...

oi menina que alegria ver q está empolgada com a malhação, é isso sí sempre em frente, determinada no objetivo, bjim e boa noite pra ti

Dricka disse...

Oi Lu...que bom que você tá empolgada...eu também estou assim...espero que dessa vez não seja pra parar no meio do caminho pois não aguento mais.
Boa sorte pra você!
Beijos!

Mary disse...

que bom ver vc empolgada assim com a malhação
continua nessa força colega

Ju Gaúcha disse...

Oi!!
Que boa notícia!
Isso mesmo não desanima com o frio, é frio na rua, na academia, tu começa a se esquentar e esquece da temperatura que está fazendo, rsrsrs.
Não some não!
Bj

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?