Pages

Recent Posts

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

EU E O MEU AMIGO ALFACE


OI, AMORES! COMO ANDAM DE RA???
POR AQUI AS COISAS VÃO INDO E EU TÔ MUITO ORGULHOSA DE MIM!
DEFINITIVAMENTE FIZ AS PAZES COM O ALFACE!
SEMPRE MORRI DE INVEJA DAS PESSOAS UQE CONSEGUIAM COMER AQUELAS FOLHAS COM GOSTO! EU NUNCA CONSEGUIA, DE JEITO NENHUM! OLHE LÁ BEM MISTURADO NUM XIS CALABRESA BEM FORTE!
NUNCA GOSTEI DE SALADAS, MAS PELA BUSCA DO MEU CORPITIO IDEAL, VALE TUDO! ATÉ COMER ALFACE...
NA VERDADE O ALFACE NORMAL AINDA NÃO DESCE TÃO BEM ASSIM... COMECEI COMENDO A ALFACE AMERICANA QUE É DELICIOSA, BEM MAIS SUAVE... ESSA CONSIGO COMER SOZINHA HJ, TEMPERADA SOMENTE COM SAL E UMAS GOTINHAS DE SHOYO... DELÍCIA!!! QUEM DIRIAAAA!!!
TÔ ANIMADA, CONTANDO OS DIAS PARA MINHAS FÉRIAS...
HJ COMEÇO A TOMAR MEU SHAKE À NOITE... AH É! NÃO CONTEI PRA VCS!
COMO TÔ BEM ENTUSIASMADA, DECIDI QUE VOU TOMAR UM SHAKE, PELO MENOS ATÉ O NATAL OU ANO NOVO, PRA DAR UMA ACELERADA NA RA! VAMOS VER SE DESENPACO DESSES 76!!! OU EU OU ELE!!!
UM SUPER BEIJO PRA VCS E VAMO QUE VAMO!!!
Ó O VERÃO AÍ GEEENTE!!!

5 comentários:

Mirelle disse...

Gostei da ideia de tomar um shake.Qual vc vai tomar? Bjs

Pati disse...

Oi amiga, nem fale do 76 ehehehhe vamos sair logo da casa dos 70 eheheh
Bjos

angeli disse...

detesto alface.....
menina..
preciso menstruar, senão vou virar uma bola!!!!!!!

beijoooooo

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Linda você é mesmo uma florzinha,eu adorei o se recado me deixou bem melhor,um grande beijo e boa sorte eu adoro shake ele é otimo paa substituir a janta da uma afinada muito boa...Beijosss

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

viiiiiiveeeeeeeeeeeer e não ter vergonha de ser feliiiiiiiiz!! :)

eeeeeeeeu sou feliz!! booooooora acreditar

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?