Pages

Recent Posts

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

INCHADAAAA!

OI, GURIAS, COMO ESTÃO???
POR AQUI AS COISAS VÃO INDO... NADA BEM COM A RA!!!

TÔ ME SENTINDO GORDAAAA!!!
A BENDITA DONA "M" TÁ NA ÁREA COM CIA LTDA! TÔ VIRADA NUMA BOLA, TÔ COMENDO MUITO, À NOITE, PRINCIPALMENTE, NÃO CONSIGO MAIS ME CONTROLAR!!!
SEI QUE JUNTOU TUDO! TPM, ANSIEDADE, CANSAÇO, ESGOTAMENTO, E PRA AJUDAR, NÃO DURMO DIREITO JÁ FAZ UMAS 3 SEMANAS... SABE QDO A PESSOA DORME, MAS SONHA TANTO E TÃO REAL QUE NÃO DESCANSA? TIPO... ESSES DIAS SONHEI QUE CORRIA A NOITE TODA... DEI UMA DE FORREST GUMP NO MEU SONHO... ACORDEI TÃO CANSADA, SEM ÂNIMO ATÉ PRA RESPIRAR! PARECIA QUE TINHA CORRIDO MESMO... E ASSIM TEM SIDO!
TENHO FEITO UM ESFORÇO SOBRE-HUMANO QUASE, PRA NÃO ME DEIXAR DESPENCAR DE VEZ! E NÃO DESISTI DE LUTAR... SEI QUE FOI DIFÍCIL CHEGAR ATÉ AQUI E NÃO VOU COLOCAR TUDO A PERDER! MAS PRECISO DE FÉRIAS!
BOM, FINDI FUI PRA PRAIA, MAS NÃO FOI PRA DESCANSAR... FOMOS LEVAR MEU SOGRO E SOGRA PRA LÁ E PINTAR A CABANA... POIS É... POBRE QDO DESCANSA, CARREGA PEDRA! MAS ENFIM...
MEU AMORZINHO TIROU UMAS FOTOS MINHAS NOS POUCOS MOMENTOS DE DESCANSO E POSSO DIZER QUE JÁ FIQUEI BEM MAIS FELIZ COM O QUE VI! E OLHA QUE TÔ LOOONGE DE CHEGAR AONDE QUERO... MAS O CORPO TÁ COMEÇANDO A GANHAR NOVAS FORMAS... TÁ CERTO QUE TÔ UM TANTO ESTRANHA... TÔ COMEÇANDO A FICAR DESPROPORCIONAL (PEQUENA EM CIMA, COM UM BAITA QUADRIL! HEHE), MAS MELHOR ASSIM!
BOM MEUS AMORES... POR HJ É ISSO!
UM BEIJÃO PRA VCS, VIU!?

2 comentários:

Pati disse...

Oi amiga... desanima não, bola pra frente... a gente quer a gente pode tá... e ancas grandes, fazer o que, somos brasileiríssimas... Bjos e uma ótima quinta...

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Linda quero que fique assim não,vamos tratar de se alegrar vamos que vamos ficar todas lindasss..Beijossss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?