Pages

Recent Posts

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Semaninha começando!

Amores, como vcs estão???
Post vapt-vupt, pq tenhoi que ir almoçar!
Tô super entusiasmada em voltar pra RA! Parece que o mesmo mosquitinho que tinha me "picado" antes de ficar doente, voltou a me atacar! hehehe
Tô feliz demais!
E hj tô completando 5 anos de namoro com meu amorzinho! Nem parece!!! Parece que estamos juntos a bem menos tempo! Passou tão rápido!!! hehehe
Bom amores, só pra dar um oizinho mesmo! Amanhã venho com mais calma!
Bjão!

4 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi flor
Parabéns pelo niver de namoro \o/

E foco na RA...vamos que vamos pq a balança quer sorrir para nós ;)
BEijossss

Aline disse...

oi querida 5 anos que gostoso em !!!
otimo começo de semana pra vc bjkas♥♥

Aline disse...

Oi Lú!!!
Coisa boa... 5 anos juntos...
Curta bastante o seu amor, viu?
Beijo grande!!!

JU GAÚCHA disse...

OI Lu,
è incrível mesmo qdo estamos com quem a gente ama, o tempo é sempre pouco, rsrsrsrs.
Espero q este mosquitinho traga bons frutos e q vc tenha sucesso na sua empreitada.
Bj

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?