Pages

Recent Posts

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Receita da Semana: Frozen de frutas vermelhas



Frozen de frutas vermelhas


Uma das maiores tentações pra mim, é sem dúvida o sorvete!
No verão troco qualquer coisa por um sorvete, ou salada de frutas com sorvete!
Como dessa vez estou decidida a fazer a coisa andar, tenho procurado versões magrinhas pra testar.
Essa achei hoje no Pinterest, mas não sei qual a fonte... me deixou com água na boca e vai ser o próximo que vou testar!

 Ingredientes 
• 4 potes de iogurte natural desnatado 
• 1/2 pote (100 g) de cream cheese light 
• 3 col. (sobremesa) de adoçante culinário 
• 3 polpas congeladas de frutas vermelhas (framboesa, amora, morango) 
• 1 col. (chá) de suco de limão 
• 4 xíc. (chá) de morango (para acompanhar)

Misture todos os ingredientes (exceto os morangos) e bata no liquidificador ou processador.
Leve ao freezer até congelar.
Na hora de servir, disponha os morangos picados e uma bola do frozen.
Decore à vontade.

Fácil e rápido, né!?
Assim que testar, venho aqui atualizar e contar o que achei!
Bjooo


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?