Pages

Recent Posts

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Voltando praticamente à estaca zero!

     Passei me preparando por mais de um mês para o casamento da minha irmã, no qual eu era madrinha.
     Malhei 3x ao dia, me alimentei direitinho... claro que teve dias que saí, como no churrasco para os padrinhos, meu aniversário, etc, mas estava num ritmo ótimo!
     Como estava ajudando nos preparativos, na última semana praticamente não fiz nada e só comi comidas prontas, lanches... só porcaria mesmo. E pra ajudar, nada de exercícios.


     O casamento passou e a semana passada inteira não consegui voltar à minha rotina saudável. Minha casa tava uma zona (e ainda tá, só que agora estou colocando as coisas em ordem) e com o calorão, não tinha ânimo pra nada! Chegava do trabalho e me atirava no sofá, com o ar ligado!
     Não por nada já comecei a sentir dores, inchaço e mal estar.
     Desde segunda estou voltando aos poucos. Não tá 100%, mas já está melhor.
     Não retomei os exercícios ainda. Decidi organizar tudo o que falta pra me dedicar totalmente à mim depois.
     Apesar disso, olhar para trás e ver, que se fosse um tempo atrás "aproveitaria" a oportunidade e jogaria tudo pro alto, e que dessa vez está sendo diferente, me dá mais ânimo e vontade de fazer tudo certo!
     A expectativa é outra! E isso está me fazendo muito bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?