Pages

Recent Posts

quinta-feira, 18 de março de 2010

Amanhã é dia de pesagem + novas amigas

Oi, lindonas! Como vcs estão???
Tô gostando de ver que a galera não tá se deixando abater pelas "escorregadas" na RA e tão partindo pra luta!
Ontem, confesso, escorreguei no almoço e na janta (fui jantar na casa dos meus amigos)... No almoço não foi nada demais, foi só um pouquinho a mais e não tava com a menor vontade de comer salada! (que feiooo!). À noite sim, a coisa foi mais complicada... como comi um pouco a mais no almoço, não senti fome na hora do lanche da tarde, não comi a fruta... antes de ir pra lá, eu e o noivo fomos caminhar, então pra ter pique pra caminhada, comi uma barrinha de cereal... só que a janta foi churrasco, às 23:00 hs. Eu tava subindo as paredes de fome e acabei passando dos limites mesmo, fora a cervejinha (abafa!).
Mas apesar da escorregada, não tô triste não! Hj já voltei pra RA com tudo e acho que amanhã vou ter resultados na balança... conto pra vcs!
Bom... e então que eu já tava há tempos querendo dar as boas vindas para as novas amigas que passam por aqui, mas como o trabalho tá corrido e normalmente posto daqui, não tava conseguindo tempo pra ver todas as blogueiras lights que andaram passando por aqui e retribuir a visita! São várias e prometo que chego até o cantinho de vcs! Podem contar comigo... só preciso terminar de me organizar por aqui pra colocar as visitinhas em dia, ok?
E as novas amigas são:

# Drê = http://www.dreemagrecendo53.blogspot.com/
# Belzinha = http://wwwdiariodabel.blogspot.com/
# Andressa = http://euvoemagrece.blogspot.com/
# Muriel = http://blogdamuriel.blogspot.com/
# Paty (2) = http://magraprasempre-paty.blogspot.com/
# Josynha = http://josynhaemagrecendo.blogspot.com/
# Kyssara = http://kyssara.blogspot.com/
# Nanda = http://dietaedevocional.blogspot.com/
# Gabi = http://menospesomaisfeliz.blogspot.com/

Sejam benvindas, gurias! E contem com meu apoio e amizade! A blogosfera opera milagres na vida da gente, principalmente quando se trata de RA! Estímulo constante, amizades maravilhosas, apoio mútuo... são só algumas das coisas que nos fazem querer estar sempre por aqui e não abandonar "o barco".
Super beijo pra todas e amanhã volto com boas notícias, se Deus quiser!
Bjooooo

2 comentários:

Lúcia disse...

Oiii Lu!
Acho que voltei! ehheheh
Beijos e bom findis!

Emagrecendo SZ Nathi disse...

Lú, que legal é isso, não tem como né, mas o importante é não desistir, e que bom que estamos nesta luta, tentarei de tudo para esta proxima semana ser perfeita na ra e na academia.. Quero tentar chegar no meu maximo até o final do mês para ver um otimo resultado.

Se cuida noivinha...
Beijão
Nathi

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?