Pages

Recent Posts

quarta-feira, 10 de março de 2010

Recomeçar sempre... apesar da gripeeee

Bom dia, meus amores, como estão vcs?
Desculpem o sumiço destes últimos dias, mas depois de um findi maravilhoso na praia, peguei um gripão horrível e não tive mais ânimo pra nada! Hj tô um pouquinho melhor, apesar da tosse e do enjôo, mas resolvi dar notícias...
Pois é, sábado na praia fiz quase um dia perfeito! Digo quase pq não resisti aos pastéis que minha sogra fez pra janta, daí já viu! E como depois que se enfia o pé na jaca a coisa pode ficar pior, acabei jacando o domingo tbém... detalhe que com a gripe, perco a fome em certos horários, não consigo comer nada... depois quero comer um boi pela perna! Mas a farra acabou e hj tô voltando com tudo!


Deixa eu contar pra vcs os dois desafios que meu amor me propôs:
1) Nós dois estamos mudando a alimentação pra emagrecer... óbvio que ele muito menos que eu! Então fizemos um acordo... estipulamos uma meta pra cada um (pra mim, 75 kgs e pra ele 80 kgs). Quem chegar 1º a esse peso e o mantiver por pelo menos 1 mês, ganha um presente do "perdedor", de até R$ 30,00.
2) Durante o ano todo, todos os meses vamos estipular metas de emagrecimento pra mim. A cada mês que eu atingir a meta estipulada, vou ganhar um pequeno presente (diferentes dos que ele costuma me dar) e uma pista sobre o presente maior que vou ganhar no final do ano, se atingir o peso final...
É um amor, esse meu noivinho, né!?
Tenho mais é que me puxar! hehe
Grande beijo amores, agora tenho que trabalhar!

6 comentários:

Drê disse...

melhoras gata!

patricia disse...

Oie amiga olha só que motivação que tu tem hein, va em frente e se cair recomeçe e pense no teu grnde presente...beijos!!!

Francine Souza disse...

Oi linda, uhuuuuuuuuu q bom q o noivo esta na luta com vc, é bem mas facil!!
e sobre o lance dos presentes é bem motivador!!
eu tbm qdo começo a jacar é uma sequencia de jacadas absurdas..
bjks light

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

aaaaaaaaaah tb quero alguém pra fazer isso hahahahahaha
será que alguem aqui em casa se abilita?

beijokas

jefhcardoso disse...

Olá! Estou divulgando o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

Batalhadora disse...

Oi,Lu!nossa tendo seu noivo pra te apoiar tudo fica bem mais fácil, pois é depois que a gente jaca um pouco nos permitimos enfiar o pé na jaca de vez isso é um erro e tanto.
Um ótimo findi light!
Cuide-se!
Beijosss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?