Pages

Recent Posts

terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje é o melhor dia da minha vida!!!

Gurias! As coisas, por aí, como estão???
Por aqui posso dizer que tô meio perdida! Olha que loucura! Na 4ª passada me pesei e deu 78,6kg... ótimo, tava fazendo tudo certinho mesmo! Na 6ª feira me pesei, deu 79,1kg... murchei um pouquinho, mas sabia que ia inchar pois a dona M tá chegando... no sábado de manhã me pesei... 80,9kg! Tô virada numa porca de tão inchada!!! Depois disso desisti, não me pesei mais, pq minha moral foi ´lá embaixo do fiofó do cachorro! E pior! Eu tava fazendo tudo certinho (óbvio, depois disso as "jacadinhas" ficaram constantes).
Maaassss que então, procurando motivação neste dia frio e chuvoso, achei esse vídeo no Youtube...
Não sei se já comentei com vcs, mas comigo deu muito certo mudar um pouco minhas atitudes, com base no livro "O Segredo"... sei que tem gte que acha bobagem, mas é real... pelo menos pra mim!
Mas independente de "segredo" ou não, esse vídeo é lindíssimo! De quebra me deu o maior gás! Os anjinhos devem estar batendo as asinhas de felicidade lá no céu... a mensagem chegou!!! E de hj em diante, todos os dias, assim que acordar, vou ver esse vídeo... como uma prece...



Espero que isso faça a diferença pra vcs tbém!
Bjs

3 comentários:

Franciane disse...

É complicado neh...
período de menstruação é phodástico...
mas esta tudo bem!
A gente consegue...
Bjss

Mirelle disse...

Lindo o video!!!!
Estou de volta sime com toda a corda!!!!
Bjs

Belzinha ... disse...

Amei este video...
tb gostei muito do livro "segredo" ....

bjs

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?