Pages

Recent Posts

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Findi corrido e tumultuado!!!


Oi, amores, como vcs estão???
O findi não foi fácil não! Pra quem estava cheia de expectativas com a correria (boa) de festa, viagem, etc, a reviravolta foi grande!!!
Sábado tranquilo, seguimos o "protocolo" do findi sem problemas! Não paramos quase, mas demos conta de tudo que pretendíamos e até fiz musculação em casa pela manhã. Tudo nos conformes!
Fomos para a festa, dançamos muuuiiito, tava ótima! Chegamos em casa as 4 da manhã, pra acordar às 7 pra segunda parte da correria: votação e viagem!
Fizemos as primeiras corridas de zonas eleitorais, levamos meus pais para o trabalho, carregamos o carro e pegamos a estrada. Eu que tava tão feliz! O telefone tocou... meu cunhado dizendo pra gte voltar pois minha sogra tava vindo de ambulância pro hospital. Pronto! Acabou o sossego!
Acabamos passando o resto do dia no hospital. O médico que atende minha sogra simplesmente deu um remédio que é uma "paulada" pra pressão, sendo que a pressão dela é super estável desde que ela começou a fazer hemodiálise. A pressão dela foi parar no pé por causa desses dias todos que ela tava tomando a medicação! Liberaram ela às 17:30 hs, então fomos para a minha casa, carregamos todo o carro outra vez, fomos pra praia levar meus sogros e voltamos. Chegamos em casa quase meia noite, capotados! Estávamos quase sem dormir, cansados com a tensão do dia. Nada a ver com o plano inicial, né!?
A alimentação estava ok até o café da manhã de ontem. Depois disso degringolou total, pq comer direito em hospital é uma fortuna! Então foi uma a la minuta mesmo e salgadinhos pra vir distraindo a boca na volta da praia, pra não dormir!
Hj a coisa deve entrar nos eixos outra vez! Já comecei com tudo certinho!
Vamos que vamos, minha gente! Quero ver o ponteiro baixar!!!
Uma ótima semana pra vcs!!!
Bjão

2 comentários:

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi Florrrr
Vamos lá...baixar esse ponteiro ;)
Beijosss e ótimo dia

Aline disse...

que correria em affff
mais no fim deu tudo certo né
bjkas♥♥

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?