Pages

Recent Posts

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Blogosfera Light

Segundo post do dia??? Simmm

 

A Blogosfera Light é um grupo de blogueiras que divide com o mundo a sua luta para emagrecer e atingir a tão sonhada auto estima. As integrantes dessa família possuem blogs, sites ou participam de algum movimento na internet referente à reeducação alimentar e/ou emagrecimento.
Quer participar e conhecer a Blogosfera Light? Preencha este formulário e receba através do seu email o selo que deverá ser colocado em qualquer parte visível do seu blog. Assim que o seu espacinho estiver devidamente “selado”, seu blog será incluído na lista de membros, você participará do nosso grupo no Facebook e terá o link e Twitter divulgados pelos demais participantes.

4 comentários:

Nat Viegas disse...

Amendoim é tudo de bom, né? hehehe! Já fui neurótica e contava cada caloria ingerida... eu fazia besteiras do tipo "ah, mas uma banana tem 100kcal e um pedaço pequeno de chocolate tb, vou comer o chocolate". Me desliguei de calorias! Agora tento simplesmente fazer as melhores escolhas ;)

beijo!

Sammy Leilane disse...

quem é vivo sempre aparece hein???? seja bem vinda de volta! de noite, te adiciono no grupo do face, e estou te adicionando ao gurpo de emails correto, saimos do yahoo, tava dando pau nos emails... hehehe bjuuuuus!

Luális Rosa disse...

Que bom que está de volta... Bjos!!!

Flor de Lótus disse...

Oi,Lú!Nossa saudades de ti guria que bom que voltaste com o teu blog,bom agora temos que combinar um encontro em Poa pra por as fofocas em dia.
Isso ai a blogosfera light é o que há.
Boas férias!!Beijossss

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?