Pages

Recent Posts

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Faltam poucos minutos para minhas fériassss


Oi, lindonas, tudo bem?
Aos poucos está tudo voltando ao normal! Já consegui dar uma arrumada no blog, me relacionando de novo com as amigas blogueiras, fazendo contatos... agora só falta partir pra dieta! hehe
Estou entrando em férias daqui alguns minutos \o/\o/\o/\o/\o/ e a programação promete!
Não sei se conseguirei voltar seguido por aqui, mas sempre que der venho dar uma espiadinha!
A pessoa aqui vai precisar de muito auto controle pra não extrapolar todos os limites na serra, mas tá confiante!!!
Um grande beijo à todas e eu volto!!!

2 comentários:

Eliane Payret disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luális Rosa disse...

Aproveita bem as férias... Se diverte ao máximo que tu nem vai lembrar de ferrar com a dieta!!! Cada vez vez que saio de ferias, é como se eu soltasse algo que estava preso dentro de mim e acabo estragando tudo. kkkkkkkkkkkkk! Mas estamos aprendendo a controlar nossos instintos mais primitivos! Estamos juntas!!! Bjos

Postar um comentário

Seja bem-vindo! Fique à vontade para comentar sempre que quiser! Vou adorar saber o que você pensa!

Followers

Quer falar comigo?